quinta-feira, 26 de novembro de 2009

¨¨Mais sobre vocꨨ

Ganhei esse selinho lindo da Liciane, do blog http://acordamenina-liciane.blogspot.com.
As regras são: postar o selo, dizer de quem ganhou, responder as perguntas e indicar para 5 pessoas.

1- Qual a cor do seu cabelo? (que você usa) Já pintei de todas as cores imagináveis, mas agora está na cor natural, que é o castanho.

2- Liso, crespo ou ondulado? Ondulado

3- A cor dos seus olhos? Castanho.

4- A sua altura? 1.60 (eu sei que esqueci de crescer, mas não é nada que um bom salto não resolva)

5- Peso? Não falo nem sob tortura!!!

6- Já foi gorda? Nunca fui obesa, mas sempre estive longe, bemmmm longe de ser, digamos, uma top model.

7- Quais cores gosta mais de vestir? Roxo, roxo, roxo, lilás... (sou praticamente uma uva ambulante!!!)

8- Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moleton? Justa, jeans.

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo? Tento só 1.60 de altura, é salto alto sempre!!!

10- Para os homens, tênis ou sapato? nasci mulher, sorry...

11- Que gênero de filme você prefere? Comédia romântica.

12- Gosta de músicas lentas ou agitadas? Depende de como está o meu humor no dia. Hoje, com certeza, música agitada.

13- Você toca algum instrumento? Não toco nem pedrinha na poça d'água e saio do ritmo até na hora de cantar parabéns.

14- Você tem irmãos? Tenho duas irmãs.

15- Diga um prato saboroso que você sabe fazer. Penne na panela de pressão aos quatro queijos. Mas já que estamos próximos do natal, acho que seria mais apropriado eu citar um panetone recheado de sorvete.

16- Você gosta mais de doce ou salgado? Salgado.

17- Você gosta de dançar? Muito, muito mesmo!!!

18- Sente saudade de quê/quem? Não sei, não sinto saudades de alguém em especial, alguém que não vejo há muito tempo, nem de alguém que já não vive. Deve ser porque todas as pessoas mais especiais, aquelas que eu mais amo nesse mundo são justamente as pessoas que mais convivem comigo, e por isso nem tenho tempo de sentir saudades. Mas esse assunto me fez lembrar de um professor que uma vez disse que saudade é um sentimento que não há no mundo quem não entenda e nunca tenha sentido, mas que também não há quem consiga explicar.

19- Chocolate branco ou preto? Preto, e meio amargo.

20- Inverno ou verão? Inverno, com certeza. Quando chega o verão tenho vontade de arrumar as malas, pegar um avião e ir direto pra Sibéria, sem escalas.

21- Você prefere solidão ou multidão? Multidão, porque tenho pânico só de pensar em solidão.

22- Sorvete ou pipoca? Ai que dúvida cruel!!! Amo pipoca, amo sorvete. Fico com os dois!!!

23- Refrigerante ou suco? De que sabor? Suco de laranja.

24- Filme em casa ou no cinema? Depende do dia. Às vezes quero desesperadamente correr para o cinema, e outras vezes quero desesperadamente correr pra cozinha, preparar eu mesma e pipoca e me jogar no sofá.

25- Você chora com facilidade? Mais facilidade do que vocês podem imaginar.

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar o seu blog? Bia de Barros. Depois dela vieram a Lou e o Mauri.

27- Você conhece alguém da blogosfera? Quem? Pessoalmente não.

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximos à você? A Liciane e a Luna. (que eu saiba são só elas)

29- Se ganhasse na mega, diga dez coisas que você faria/compraria.
Nossa, tenho muitos planos para o dia em que eu ganhar na mega. O único detalhe é que eu não jogo, mas enfim, o dia que eu jogar e vencer...
* Vou fazer uma super doação para um fundação de proteção do gorilas, a Gorilla Fund. Eu AMOOOOO os gorilas, desde criança tenho paixão por esses bichinhos tão dóceis (acreditem, eles são mesmo muito dóceis) e que, infelizmente, vivem cosntatemente o risco de extinção, já que são alvo fácil de cassadores safados que eu tenho vontade de esbofetear até não ter mais forças;

* Vou mandar derrubar o C.T.G. que eu frequento e fazer tudo novinho. E mais, compraria a quadra inteira e faria uma estrutura gigantesca;

* Vou comprar um lugar bem grande onde vou criar todos os cães abandonados que eu encontrar;

* Comprar muuuitos sapatos, porque a final de contas eu vou ser milionária e posso fazer um agradinho pra mim mesma;

* Vou viajar pelo mundo;

* Vou comprar ações de alguma grande companhia, assim o dinheiro vai estar sempre rendendo...

Bem, não consigo pensar em mais nada que eu queira fazer com o dinheiro...

E meus inicados são...
http://palavrasdeluna.blogspot.com
http://missuniversoproprio.blogspot.com
http://casa-pre-fabricada.blogspot.com
http://chegandonostrinta.logspot.com
http://sandratimm.blogspot.com

4 comentários:

  1. Adorei!!! adorei as tuas respostas!!!!
    dei muita risada!!!
    e estou matando minha curiosidade kkkkkk
    é muito bom pra conhecer as pessoas assim, vc é bastante divertida!!

    beijos!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou chorona, flor. =\

    Obrigada pelo selinho. Assim que eu me organizar (porque tô perdidinha nos selos), posto, tá bom?

    Beijos, beijos. Bom fds. .

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro pipoca e detesto sentir calor!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, desculpa a demora em vir aqui!

    Muuito obrigada pelo selinho! Assim que eu conseguir me organizar, eu posto, tá? Tenho 'trocentos' selos atrasados! =(

    Beijosss e obrigada mesmo pelo mimo, viu? ;)

    ResponderExcluir