quinta-feira, 11 de março de 2010

¨¨Um blá blá blá sem muito sentido¨¨


Depois de longos dias longe do blog, estou de volta (o que nem é lá grandes coisa né, mas tudo bem!!!)
Andei uns dias sem entrar na internet e nem tive um grande motivo pra isso, como ter ficado com problemas na rede, ou alguém ter se adonado do computador em tempo integral (o que também é muito comum por aqui). Nada disso aconteceu, eu simplesmente preferi ficar uns dias sem ter que olhar para o computador, só isso, nada além disso.
***
Acabei de ler essa semana Caprichos e Escombros: o melhor do conto alemão no século 20. Agora estou lendo (quase terminando) Cristal Polonês, que é da mesma autora de A Casa das Sete Mulheres, (que eu também adoro). Particularmente eu gosto muito da autora, ela escreve de um jeito leve e conta histórias muito bem.
***
E hoje eu entro no orkut e vejo o recado de uma amiga perguntando se era verdade que eu ía ter um baby...
Mas é cada coisa que me aparece!!! Sabem de onde surgiu a história??? Ahhhh, de onde surgem a maioria das fofocas mal feitas: dos vizinhos. Foi um vizinho da minha amiga que disse pra pai dela que tinha me visto e que eu estava grávida. Mas gente, nem parece que eu sou uma mulher grávida, não sou tão gorda assim, e até emagreci uns quilinhos. Por via das dúvidas, estou de dieta a partir de agora.
***
Ah, só pra constar, a foto dos gorilinhas não tem nada a ver com a postagem, é só porque eles são muuuito lindos, e eu AMMMMMMOOOOOO gorilas, e se eu ganhasse na mega sena um dia eu ía torrar um dinheirão indo pra África pra cuidar bem deles e ía fuder com a vida de todos aqueles caçadores filhos duma cadela caolha, porque eu juro que eu nunca vou entender como é que pode existir "gente" que tem coragem de fazer mal pra esses animais (nem pra qualquer outro animal). Vocês acreditam que tem muita gente que compra cinzeiro feito de pata de gorilas??? Agora me digam o que é que tem dentro da cabeça de um filho da puta que gasta um dinheirão só pra ter uma porra de um cinzeiro desses sabendo que um animal foi morto pra que esse infeliz possa se dar a esse luxo??? Os seres humanos me apavoram, é por essas e outras que eu prefiro os animais!!!
***
Mas por falar em animais, como se já não tivesse o bastante aqui em casa, agora eu e minha mãe estamos cuidando de uma cachorrinha e três gatinhos aqui da rua. Eles são da raça SRD, [sem raça definida]. Semana que vem eu coloco umas fotinhos deles, que são muito lindinhos. A cachorrinha se chama Pançudinha, a gata é a Fiona, o gato o Fuik e o outro gatinho a gente ainda está escolhendo.
***
Bem gente, por hoje é só isso.
Ando lendo muito, assitindo muito C.S.I., pensando muita bobagem (que novidade), ouvindo muita música, brigando quando necessário (e comigo isso é sempre muito necessário), desenhando bem menos do que de costume, pensando mais um pouco de bobagens, dançando e assim eu vou levando a vida, porque viver pode ser uma experiência incrível, e se a vida se desenrola como um novelo, o meu é sempre cheio de nós, mas eu desenredo todos eles...
¨¨Beijoooo¨¨

5 comentários:

  1. Trocar a Net por livro é uma excelente opção, flor! ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Também adorooooooooooo gorilas! Queria tanto um...
    Fofoca é uma merda.
    Você desenha? coloca um pra gente ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Êtaaa eu adoro desenhos, mas sou péssima nisso, concordo plenamente com a Lou,coloca pra gente apreciar.

    Os gorilas são mesmo uns fofos, ao contrário da vizinhaça em?
    Ninguém merece fofoca, fala sériooooo
    Beijo querida e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu estilo,colocando as notícias em dia em pequenos trechos.

    Abraços!

    ResponderExcluir