segunda-feira, 5 de abril de 2010

¨¨Apesar de...¨¨

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar deApesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso."


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

5 comentários:

  1. Ai que lindo!!

    Tomara que esse amor não demore!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Apesar da ausência, o post tão bonito! ^^

    Dois beijos,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Querida prima

    Depois de tanto tempo e acontecimentos contraditórios, estou tentando voltar à vida bloguistica e visitando os amigos do coração.

    Como fiquei muito tempo distante, estou só passando para dar um "oi" e aproveitando para deixar um beijo e a promessa de voltar com frequencia.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir