quinta-feira, 15 de abril de 2010

¨¨Porta aberta e lamentação¨¨

Te perdi   (!?????!!!!....)

Eu não sei direito o que aconteceu, só me dei conta quando o dia amanheceu...

eu acordei olhei pro lado e não te vi.

Abandonada!!!

Triste num canto pensando na gente.

A culpa é minha (???!)

Podia ser diferente (!!!!!!!!!!!!!!!)

Não dei valor      (dei sim, muito)

Agora sei que te perdi     (será que perdi mesmo, pra sempre????)

Os dias vão e é só saudade de você no coração

O telefone que não sai da minha mão

Eu conto as horas pra você voltar pra mim

Vou te amar (!!!)

Não importa o quanto eu tenha que esperar

Deixei a porta aberta pra você entrar de novo aqui:

No meu coração!!!!!!

(Maria Cecília e Rodolfo)



Juro pra vocês que todos os dias às vezes têm sido difícil ficar sem o Juliano e, pior do que isso, entrar no Orkut dele, (sim, eu fuxico o orkut dele) e ver recadinhos de mulheres dizendo coisas do tipo: saudades de ti juliano, ou te adoro lindoooo.......

Quando eu vejo essas coisas me dá um nó na garganta.
Meus olhos se enchem de lágrimas, que geralmente eu seguro, não deixo cair, mas às vezes não dá, às vezes elas caem, mesmo contr minha vontade, porque eu sinto saudade.
Saudade de quando ele me abraçava e me fazia sentir bem.
Às vezes eu choro porque é difícil deitar pra dormir e ficar pensando que ele não vai acordar do meu lado, pensar que ele deve estar dormindo com outra e que nem está lembrando que eu existo.
Muitas vezes eu choro porque eu nunca foi o tipo bobinha que chora por causa de homem, e eu não entendo porque agora eu fico tão mal.
Eu choro porque eu ainda tenho esperança, mesmo que isso pareça idiota, mas eu espero que ele volte pra mim.
Eu choro porque eu quero ele de volta, eu preciso dele, é mais forte do que eu gostaria que fosse, e eu não consigo mudar o que acontece dentro de mim.

***

Às vezes é duro ver que eu não significo nada na vida de quem significa praticamente tudo na minha, porque tudo que eu faço, eu penso nele. Eu faço uma comida pensando que ele ía gostar, vou em um lugar pensando que se ele fosse junto seria tão bom, vejo um filme pensando nos comentários que ele ía fazer...
É complicado tratar como prioridade alguém que me trata apenas como uma opção, mas eu não desisto, eu não posso, não quero desistir.
Um dos 11 santos pra quem eu fiz promessas vai me ajudar, tem que me ajudar.

¨¨

p.s.: sobre o tal Itamar, do post abaixo, ele retornou a ligação, mas o celular estava na bolsa, até minha mã achar já tinha caído a ligação e depois ele não ligou de novo.

6 comentários:

  1. Meu anjo, uma vez conversei com uma garota q teve um relacionamento de dez anos e ele akbou, logo ela passou por um luto tbm e ela me disse q as sensacoes saum identicas.
    E saum msm! Eu tbm passei por um rompimento amoroso e eh complikdo, mas eu prefiro deixar q as coisas rolem naturalmente, o q tiver q ser meu, pra mim vira.
    Qnmto ao lance de fuxicar o orkut, sei q deve ser mto dificil pra vc, mas tente naum fzer mais isso, pq quem sofre com isso eh APENAS vc, ngm mais e vamo combinar, vc jah tah passando sofrimento suficiente pra alimentar ainda mais isso.
    Desejo tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, não fuxica o Orkut! Já fiz tanto isso, mas só piora as coisas...
    Tente ficar bem, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Édna,

    Só agora estoou passando por aqui para agradecer sua visita no meu blog, fico feliz de ter gostado. Aproveito pra dizer que: tudo passa..., acredite!
    Um grande abraço!!!
    Darla

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
    Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
    ; )
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta dos seus comentários...
    E pode parar de esperar o Juliano no MSN. Isso é uma tortura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sumida, passa lá no blog, tem desafio pra vc.
    =*

    ResponderExcluir