terça-feira, 3 de março de 2009

¨¨Vamos cantar, vamos sorrir...¨¨

Que nossas vidas sejam longas e belas, que um dia nós possamos olhar para trás e dizer, sem arrependimentos, que valeu à pena viver.
Vamos cantar, vamos sorrir, vamos chorar, vamos caminhar pela praia, vamos fofocar, vamos fazer festa, vamos comer e dormir. Vamos fazer tudo o que tivermos vontade. Isso é viver!!! Isso é vida!!! Viver é doloroso, outras vezes é lindo, e na maioria das vezes as duas coisas.
Vamos fazer planos, vamos mudar esses planos todos os dias. Vamos começar uma dieta e se fartar de tanto chocolate com coca-cola. Vamos tocar a campainha e sair correndo. Vamos lembrar, de repente, que não somos mais criança, mas que isso nunca nos impedirá de sermos felizes como na época de infância.
Vamos olhar para os nossos pais e vamos perceber que eles nunca mais terão a nossa idade, mas que nós vamos ter a idade deles. Isso vai nos fazer perceber algo que nós já sabemos, mas que adoramos esquecer: o tempo perdido não volta mais!
Isso é a vida!!! É essa vida que não volta mais.
Goste dos outros, mas não esqueça de gostar de si próprio. Nunca se coloque em segundo plano!!!
Sabe aqueles dias em que a gente sente medo, mesmo sem saber o motivo??? Eles são inevitáveis! Isso é natural dos seres humanos. A gente pode sentir medo, mas ele não pode nos dominar!!! Se você deixar que o medo te vença, amanhã ele vai ser maior. Se dê ao direito de sentir medo, mas não deixe que a força do medo lhe impeça de ver o que está bem na sua frente ou lhe impeça de realizar o que deseja!!!

P.S.: Eu escrevi esse texto para duas pessoas que são MUITO especias na minha vida: Taiane e Gilberto. Amigos eternos, não importa o que aconteça, não importa se um dia nós tomarmos caminhos diferentes, os dois estarão sempre dentro do meu coração!!!!

¨¨

Um comentário:

  1. Alias, que canta seus males espanta! Nada como uma sessão de cantoria pra me animar ontem!
    Besos

    ResponderExcluir