sábado, 9 de maio de 2009

¨¨Eu quero cor e brilho¨¨



O destino das pessoas é morrer e depois serem mandadas para um cemitério, porém, eu não quero, aliás, eu me recuso a ter esse fim. Não quero que quando eu morra as pessoa fiquem durate horas velando meu corpo e chorando minha morte, se lamentando pelas coisas que eu ainda poderia fazer. NÃO!!! Não precisa ser assim. Não deve ser assim. Morrer é apenas um processo natural da vida. É apenas a concretização da única certeza que nós temos. É deprimente chegar em um velório, e não pelo fato de saber que tem alguma pessoa que já não respira mais, mas sim pelo fato de saber que aqueles que ainda respiram estão lá se lamentando por algo tão natural, sofrendo por algo que não se deve sofrer. Eu sei que escrever é fácil, mas que quando se perde alguém a gente esquece dessas coisas. Mas o fato é que algumas pessoas sofrem de forma exagerada, e isso sim é errado. Sentir falta é algo tão natural quanto morrer, mas se enterrar junto com quem se foi é um desperdício de vida.
Eu falo porque vi isso acontecer. Quando meu tio morreu, há bastante tempo, minha avó se enterrou junto com ele. Ela começou a morrer naquele dia, e alguns anos depois foi para a mesma cova. Cova que ela mesma cavou. Eu sofri, foi um episódio triste, porém, natural.
É por isso que eu não quero ir para cemitério algum quando morrer. Depois de cumprir minha missão aqui na terra eu quero partir da mesma forma como vivi: livre e feliz!
Não quero ninguém chorando e lamentando. A vida é bela, e deve cotinuar sendo bela para os que continuarem por aqui. De que vai adiantar as pessoas ficarem indo ao cemitério na época de finados me levando flores??? Mandem as flores agora, (de preferência orquíedas).
Depois de morrer eu quero ser cremada e quero que minhas cinzas sejam jogadas ao vento junto com purpurinas e lantejoulas, (tudo muito colorido e brilhante). Deus (e os mortais) que me livrem de um fim preto e branco, sem brilho.


(...) __mudando de assunto__






Eu já estou cansada de gente que fica se achando a última Coca-cola do Saara, querendo ditar regras para todo mundo e querendo que as pessoas aceitem tudo de cabeça baixa. Eu conheço cada tipo desses que dá vontade de gritar. Chega disso. Quem foi que disse que a opinião deles é sempre a certa e que a minha é a errada? Que se dane o que eles pensam. O pior é quando ficam fazendo insinuações e não falam na cara. Haja paciência!!!

Algumas pessoas vieram ao mundo apenas para criticar e dar palpite furado sobre o que os outros fazem. Será que essa gente não tem o que fazer em casa??? E eu falo isso por experiência própria. Todos os dias tenho que aturar gente que não ajuda em nada, mas que na hora de atrapalhar estão sempre presentes. Eu sou bem educada e consigo me controlar, mas paciência (e minha educação) tem limite.

Qualquer hora eu vou acabar mandando todo mundo achar umas roupas para lavar, um pátio para capinar ou um homem (ou mulher) para transar, porque só podem existir duas explicações para gente que tem esse tipo de atitude:
Ou é falta de trabalho ou é falta de sexo!!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨














2 comentários:

  1. Eu gosto de cemitérios... Mas também não quero ser enterrada de jeito nenhum! E também acho que sifrer é normal, mas se enterrar junto com a pessoa já é demais. O problema é que, às vezes, a perda de alguém é algo muito forte e a pessoa não vê motivos para continuar vivendo.

    E sobre a coca cola do Saara: tem tantas por aí que não sei porque elas insistem em se achar as últimas, uhauhaua...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de cemiterios... pavor da areia dele... o pessoal faz macumba e, temos um habito obsessivo de lavar os sapatos antes de entrar em casa.
    Ai, odeio as coca colas do Saara... Com elas, ajo como se fosse um escorpião do saara

    ResponderExcluir