terça-feira, 30 de junho de 2009

¨¨Selos¨¨

Recebi no domingo dois selos do Mauri, do blog A Katana de Bambu.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


§§ Eu tenho que escrever cinco coisas que são ROXIE sobre: §§
§ Música: John Mayer, Beatles, Oasis, Kings of Leon, Foo Fighters.
§ Sobre televisão e cinema: Escrito nas Estrelas, Friends, C.S.I., comédias românticas (quase todas), e qualquer filme com o Collin Farrel (ai, eu acho que escrevi o nome dele errado, mas isso sempre acontece).
§ Sobre países que gostaria de conhecer: Inglaterra, Estados Unidos, Espanha, Portugal e Argentina.
§ Sobre cores favoritas: Roxo (em todos os tons), verde-limão, azul (em todos os tons), preto e laranja.
§ Sobre Hobbies: Ler, assistir filmes e seriados, ir no C.T.G. (praticamente todos os dias), fuxicar cada detalhe do orkut das pessoas (até mesmo daquelas que eu não conheço) e desenhar.



Agora eu tenho que listar 7 coisas que eu curto e depois indicar 7 blogs para ganhar o selinho...
Eu gosto de...
# Assistir futebol e criticar os comentários sem fundamento do Paulo Roberto Falcão;
# Festas, festas, festas..... muitas festas;
# Comer pipoca e tomar chimarrão assistindo a novela das sete;
# Ir na casa das amigas só para matar tempo;
# Tirar fotos de tudo o que enxergo;
# Ouvir música alta (muito alta);
# E, por último, mas não menos importante, é claro que não poderia faltar na lista: eu gosto de homens, porque também sou filha de Deus e mereço me divertir nessa vida.
¨¨

3 comentários:

  1. Selinho, eba, eba, eba!
    Obrigada!
    Eu gosto de criticar o Galvão Bueno, é minha diversão favorita na hora dos jogos, hahaha...
    Você desenha? Coloca aí pra gente ver.
    Beijo!

    ResponderExcluir