terça-feira, 14 de julho de 2009

¨¨Quinta série¨¨

Bem, todos sabem que eu freqüento um C.T.G.. Pois bem, lá nós temos um instrutor que é super bem educado, gente boa mesmo, mas, (e sempre tem um mas), têm algumas pessoas que não vão com a cara dele. O assunto só pode ser pessoal, pois ele já provou que é muito competente no que faz. A questão é que em um dia de ensaio ele chamou a atençaõ de uma menina, mas isso é natural do ensaio. Depois disso começaram as ridículas ameaças. Isso mesmo: ameaças!!! Chegou ao ridiculo de um ex-membro do C.T.G., que é pai da menina, ir até lá para se fazer de machão, como quem diz "olha lá hein, te pego na saída". Isso é tão 'quinta série' que me dá nojo, mas, por outro lado, é preciso tomar cuidado, a final de contas, a gente vê tanta coisa por aí, não é? Outra coisa que aconteceu foi que, enquanto falavam mal dele, eu fui lá defender, porque não acho justo falarem mal de uma pessoa pelas costas. No meio da discussão eu disse que quem é não é civilizado o suficiente e tem que sair brigando por aí não deve ficar no C.T.G., e que também não seria tão fácil assim bater em alguém (quem acha que bate pode acabar batido!!!!!). Aí que veio o pior. A resposta que ouvi foi essa: "mas é só chamar os amigos das antigas". Me digam se alguém merece ouvir isso... Quer dizer, onde é que nós estamos??? A que ponto as coisas precisam chegar??? Desde quando é dessa forma que as coisas se resolvem??? O simples ato de chamar a atenção de uma adolescente é o suficiente para fazer alguém desejar o teu pescoço??? É por essa e outras que eu amooooo meus seis cães e uma gata!!!

(...)

__Mudando de saco pra mala__
Gente, quando eu acho que já vi de tudo, eis que me aparece mais uma bizarrice humana. O pai do falecido Michael não encasquetou agora de pegar os três filhos do eterno Rei do Pop, juntar com mais duas crianças e formar um novo Jackson's Five (sei lá se é assim que se escreve). Me digam se eu posso com uma coisa dessas... E ainda tem gente que jura que Michael era louco. Depois dessa, eu acho que o louco da família não era bem ele!!!

(...)

5 comentários:

  1. O pai do MJ é doido de jogar pedra, só pode. Palhaçada...

    Sobre chamar a atenção de adolescente, a coisa é mais ou menos por aí: tem professor que é ameaçado de morte!

    Deve ter cada gajo bonitão nesse grupo, hehe!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. É por isso que hj em dia os adolescentes não respeitam mais ninguém: excesso de permissividade dos pais, de deveriam levara uma surra pra aprender a educar seus filhos.
    Sou professora e fico louca quando ouço: "Eu não sei mais o que faço, vocês precisam me ajudar, eu não dou conta desse menino custoso!" Já falei para um monte delas que é por isso que ele é "custoso", porque não teve quem o educasse e não adianta vir pedir socorro pra professor, eu tô lá é pra ENSINAR, pois educação, essa começa no berço.

    Fico louca com isso!

    Já MJ, coitado, deve estar se revirando seja lá onde ele está. Odiava o pai por ele ser mau e exigir coisas dele para que cantasse, excluiu-o até do testamento e o velho continua o mesmo...

    Cada louco, viu?

    ResponderExcluir
  3. é..como postei no meu blog.. que adolescentes estamos deixando pra esse mundo????

    Mas, como temos que aprender a lidar com tudo... haja paciencia pra aturar certas coisas...

    Agora sobre o pai do Michael.. não brinca que ele quer fazer isso!!!! Quem é menos doido que atire a primeira pedra! kkkk

    ResponderExcluir
  4. É Édna, é por isso que a educação no Brasil está do jeito que se encontra hoje.
    É uma falta de vergonha na cara dois pais dos alunos não darem um pingo de educação e pedir que eles respeitem o professor, ou os mais velhos, ou àquele que têm algo para ensinar.

    My God... Enfim, não é esse o país que eu quero!!!

    Bjo e até +

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Linda, depois dá uma passadinha lá no cupcake que te indiquei para vários selinhos.
    Uma ótima semana pra você!

    Bjo e até+

    ResponderExcluir