segunda-feira, 26 de outubro de 2009

¨¨Selo + Rio + Martha = post bem mais ou menos¨¨


Voltei... e recebi mais um selo (quantos selos gente, nem mereço tudo isso).
Esse super fofo ganhei da Liciane, do blog http://acordamenina-liciane.blogspot.com.
Tenho que indicar sete blogs.
£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£§£
__mudando de assunto__
Alguém percebeu que essa semana só se falou em Rio de Janeiro??? Bem, eu percebi, a final de contas, todas as vezes que eu parei para assistir o jornal, lá estava a 'cidade maravilhosa' e toda a sua violência na mídia. É assim que o Rio vai receber Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016??? Das duas uma: ou o Rio de Janeiro (e todo o resto do país) está mesmo um cáos, largado às traças e a mercê dos bandidos, ou eu é que ando vendo problemas demais onde eles não exitem.
p.s.: só por precaução, gostaria de ir para a Sibéria, o clima é ótimo, eu não sofreria com o calor, sem falar que nunca ouvi dizer que lá algum helicóptero já tenha pego fogo após ter sido fuzilado por bandidos ou algo assim.
º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°
"Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua."
(Martha Medeiros)

9 comentários:

  1. Uau... Adorei... vou pegar umas ideias pra postar no blog q fui convidada, pode ser?
    Escrevo que peguei de ti.

    Se quiser venha conhecer, to com saudadeeee

    http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  2. Édna!
    Muito massa! Selo + Rio + Martha tudo na medida. Show de bola! Amei.
    Brigadão pelo selinho! Valeu pra você os 3 Bs

    Boa Noite!
    Bom Inicio de Semana
    Beijos.

    bananacomfarinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ...oi linda!

    obrigada pela visita e pelo
    presente.

    seu blog tá muito lindo!

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. FALTA PEGAR O QUE TE INDIQUEI LÁ NO BLOG,MAIS SE VC POR ACASO JA GANHOU ESSE TUDO BEM.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  5. Morar na Sibéria? Sério? Guria, eu vivo dizendo isso lá no blog, não suporto esse calor infernal, que aumenta a cada verão. ¬¬

    Seremos vizinhas, lá, então, e nem faz mal que não tenha Net (como diz no comercial)...rsrsrsrs.

    Obrigada pelo selinho, e esse texto da Martha é ótimo. Sou fã.

    Beijos,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Ai, vou dar um breve passeio pelo rio essa semana

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia... parar de ver jornal!!! ou morar na Sibéria! rs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo!

    E se vc não gosta de calor, não pode me visitar... rs aqui é pior que o Rio, mas os bandidos ainda são daqueles bem maloqueiros, do tipo mais vagaba que possa existir, chinelo mesmo!!! Rsrsrs

    Em tempo: adoro Martha Medeiros!

    Beijo

    ResponderExcluir