quinta-feira, 8 de outubro de 2009

¨¨Maldito 0800 + selos¨¨

Estou de volta depois de alguns dias sumida. O sumiço teve um motivo muito simples: ficamos dois dias sem luz, e não foi pr falta de pagamento. Teve uma tempetade, por consequência, ficamos sem luz, e a CEEE demorou dois dias para arrumar. Nesses dois dias, nada de televisão, internet e similares. Ah, o pior de tudo: banho gelado, sendo que aqui não está calor. E, como se tudo isso não fosse o suficiente, os atendentes do serviço de 0800 da CEEE são super-hiper-ultra-mega mal educados, isso é, quando a gente consegue ser atendido por esse serviço que é dito 24 hs, mas que na verdade não é bem assim que funciona. Aliás, eu ODEIO 0800.
Mas, mudando de assunto...
recebi mais dois selos...






O primeiro eu ganhei da Liciane, do blog http://letsgo-girls.blogspot.com, e o segundo do http://depoisdodiva.blogspot.com . Muito obrigada gurias!!!

Não tem muitas regras, só preciso repassar. Então, ambos vão para:

http://oporteirodoportal.blogpot.com

http://www.vendenafarmacia.com

http://sualicia.blogspot.com

9 comentários:

  1. Parabéns pelos selos!

    E quanto aos 0800 da vida é realmente um serviço de primeiríssima qualidade. Sem falar que há muitos que não atendem ligações oeriundas de celulares... um serviço realmente prestimoso!

    Depois que alguns serviçoes foram repassados às concessionárias, ficameos à mercê desse tipo de (des) serviço.

    Paciência... se é que a temos!

    ResponderExcluir
  2. Odeio 0 800 tb kkkkkkkkkkkkkkk aliás qquer tipo de serviço telefônico rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. eu tbm odeio 0800

    banho frio nãããooooo, que horror!!!

    beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ficar sem luz é muito ruim, né?
    Parabéns pelos selos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E tem mais selo procê lá no meu brogui

    ResponderExcluir
  6. Esses serviços são sempre péssimos mesmo! Parabéns pelos selos e apareça sempra que quiser lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais um selinhooo pra vc!! kkkk
    Lá no Acorda Menina!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Olá ,eu dei uma sumida da blogsfera, sem tempo total, até meus post's estão corridos, mais imagens que palavras, enfim, mesmo não comentando, estou de olho por aí, ok? Obrigada por acompanhar as novidades do cupcake!!!
    POw q saco sem luz. É importante lembrar Édna que, os operadores do 0800 não tem culpa das quedas de sistemas, quedas de energia, coitados, ficam em pânico tendo que repetir a mesma coisa a milhares de clientes, eu sei q são chatos, mas eu já estive do outro lado da linha e é bem chato o cliente que fica chingando agente enquanto a culpa é da empresa, do sistema da empresa e nada podemos fazr =´[
    Tb perco a linha com eles, mas tb compreendo sua dificuldades e até seus DESABAFOS por meio da falta de educação, kkk.

    Tenha um ótimo domingo.

    Beijo e até+

    ResponderExcluir