sexta-feira, 20 de novembro de 2009

¨¨Auto confiança, temporais, fotinhos e massa corrida¨¨

Bem meu povo, voltei...


No último post eu havia dito que talvez o meu (lindo) namorado fosse viajar no fim de semana. Pois é, ele conseguiu a maldita folga e foi viajar. Isso foi muito ruím para os meus santinhos, já que passei o fim de semana inteiro rezando para que ele tivesse uma puta de uma caganeira. Não deu certo e, adivinhem, o feitiço se virou contra a feiticeira. Que ódioooo... Mas, ao contrário do que a Moniquinha imaginou, não estou stressada com ele. Ai tudo bem, eu confesso que passei o final de semana inteirinho pensando que ele não gosta de mim, que só está me enrolando e só está comigo pelo sexo. Mas, o fim de semana acabou e eu percebi que fui uma idiota pensando isso, a final de contas ele está comigo porque ele quer, e está sendo ótimo. Auto confiança é tudo!!!


__mudando de assunto__
Os temporais aqui pelo sul estão terríveis!!! É gente desabrigada, gente morrendo, credo.
É muita água de uma vez só. Aqui em casa não aconteceu nada demais, mas alguns vizinhos ficaram com as casas destelhadas. Por um lado eu fico feliz, a final de contas aqui em casa não aconteceu nada de mais grave, mas por outro lado, fico triste de ver tantas pessoas perderem tudo.


__mudando de assunto de novo__
Hoje tem bile lá no C.T.G.. Estou com medo que poucas pessoas conpareçam, a final de contas é sexta-feira, e geralmente os bailes em C.T.G. são aos sábados. De qualquer forma, é certo que e vou me divertir, mesmo que só esteja eu lá dançando. Ah e, como sempre, vou tirar muitas fotinhos pro Orkut.


(...)


É isso meu povo, tenho que ir me arrumar, fazer cbelo, maquiagem...
a final de contas, quando a genética não ajuda, a gente tem que se puxar na massa corrida, pelo menos pra sair melhorzinha nas fotos né...


Beijos...

3 comentários:

  1. Moça, se ele está contigo é porque quer, claro. Sei que em alguns momentos a insegurança bate forte, a raiva, também, mas o melhor remédio é fazer algo que tu goste, que te divirta, que te distraia, enquanto ele também faz aquilo que gosta.

    Não é fácil, mas quando a gente consegue, é libertador, te garanto.

    Cheguei tarde para desejar bom baile, mas não deixa de contar como foi lá, tá? ;)

    Beijos,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Massa corrida é tudo de bom, uhauahuahua!!!

    Isso aí, não estressa com o gato, porque não adianta. Quando eles tem que fazer alguma sacanagem, fazem debaixo do nosso nariz.

    A chuva aí tá um horror, mesmo. Pior é o governo, que não toma providência...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Puuutz! Fikei com medo de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eh claro q se o kra tah contigo eh pq te ama!
    A coisa tah feia msm no Sul naum?
    As vzs parece egoista dmais, mas qndo estamos proximo de algo assim e isso naum nos atinge, fikmos naum digo felizes, mas aliviados com isso.

    "É isso meu povo, tenho que ir me arrumar, fazer cbelo, maquiagem...
    a final de contas, quando a genética não ajuda, a gente tem que se puxar na massa corrida, pelo menos pra sair melhorzinha nas fotos né..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei teu senso de humor!

    Vamos fzer parceria? Jah to te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir