sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

¨¨Mondongão¨¨

Bem, já que não tenho nada pessoal (e interessante) para contar, vou falar sobre algumas coisas não pessoais que andaram rondando meus pensamentos...
Vamos lá:

1°- Mas que droga de país é esse que arrecada mais de 1 trilhão de reais durante o ano (isso mesmo, 1 trilhão) e mesmo assim se vê gente morrendo em fila do SUS, mesmo assim não se te, nem ensino público de qualidade, e nem serviço público algum de qualidade??? Que país é esse onde se vê político safado, cara de pau e mau caráter enfiando dinheiro dos nossos impostos no bolso, na mala, na cueca, na meia, até no cu da sogra se for possível??? Que país é esse que quer cediar copa do mundo e olimpíadas sem ter ao menos condições de cuidar dignamente da sua população?
Que país é esse??? Esse país é a porra do Brasil, que aliás, é um país cheio de belezas, cheio de lugares a serem visitados e que seria um lugar maravilhoso, não fosse o fato de ser governado por políticos de merda que não se preocupam com nada além da sua própria conta bancária.

2°- O carnaval nunca me interessou, contudo, eu não pude deixar e reparar que a tal Geisy vai sair na avenida, sei lá eu em que escola de samba. Agora me digam, como é que pode uma coisa dessas? Nem vou me referir aqui ao tal vestido, ao que é certoou errado, porque nem estou interessada nisso, mas convenhamos que ela não está lá em boa forma vai gente. Eu vi umas fotos dela de biquini e minha opinião final sobre isso é: a moça é um mondongo!!!

3°- Já comecei a fazer minha lista de desejos e realizações para 2010. Todos os anos eu faço e no fim acabo até perdendo, mas esse ano vou levar a sério. Quero perder uns quilinhos (porque não quero ter que acabar ouvindo as pessoas me chamarem de mondongo né), e quero plantar algumas árvores, entrar para a faculdade. Essas foram as primeiras coisas que pensei, mas assim que acabar a lista eu coloco tudinho aqui.

Bem, por hoje é só isso.

¨¨Beijos¨¨¨

8 comentários:

  1. Oie!

    A tal moça do vestido é aquele tipo mais sofrível de celebridade instantânea : o que se vale do ridículo.

    Triste, né, flor?

    Beijos de sábado.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, achei bem feito... o povo nao a queria na faculdade e agora ta sendo obrigado a vê-la todos os dias na tv, na playboy, na escola de samba...

    ResponderExcluir
  3. Vim te fzer um convite:

    Blogagem coletiva!

    Participe desta blogagem coletiva, mais informacoes em:

    http://anovacela.blogspot.com/2009/12/esse-foi-um-projeto-criado-pelos-meus.html

    Ainda da tempo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O que vem a ser um mondongo?

    E esse país é o mesmo que vai sediar uma Copa do Mundo e uma Olimpíada. Faz-me rir pra eu não chorar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Faz-me rir mesmo como disse Lou, ninguém merece o tanto de palhaçada que acontece nesse circo chamado Brasil, pior que a maioria das pessoas simplesmente finge não ver...
    Essa garota do vestido, fala séeeeeerio, mas concordo com Mauri, quem mandou darem trela? Tá ai o resultado, tudo que ela sempre quis.

    Desculpa a invasão querida, cheguei aqui através da Lou e gostei muito do seu espaço, voltarei mais vezes.
    Beijo grande e um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  6. Mas o mondongão já tirou 5 litros de gordura do corpo...

    agora mais uma que temos que engolir!

    Agora é esperar 2010 e ver quantas aberrações mais virarão sub-celebridades...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. aff...

    Esse país é uma comédia! Ou melhor, um circo!! E nós as palhaças!

    linda, apesar das notícias, Feliz Ano novo!!!!

    To com saudade de vc!!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Que este ano que se inica seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
    Que 2010 seja um sucesso!
    Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

    ResponderExcluir