sábado, 13 de fevereiro de 2010

¨¨Nua aqui¨¨

_¨¨Nua¨¨_
Olho a cidade ao redor e nada me interessa.
Eu finjo ter calma, a solidão me apressa.
Tantos caminhos sem fim de onde você não vem.
Meu CORAÇÃO na curva BATENDO A MAIS DE CEM.
Eu vou sair nessas horas de confusão, gritando o seu nome entre os carros que vem e vão.
Quem sabe então assim, você repara em mim.
Corro de te esperar, de nunca te esquecer.
As estrelas me encontram antes de amanhecer.
Olho a cidade ao redor, eu nunca volto atrás.
Já não escondo a pressa, já me escondi demais.
Eu vou contar pra todo mundo, eu vou pichar sua rua.
VOU BATER NA SUA PORTA DE NOITE COMPLETAMENTE NUA.
Quem sabe então assim, você repara em mim.
¨¨
_¨¨Aqui¨¨_
Aqui, eu nunca disse que iria ser a pessoa certa para você.
Mas SOU EU QUEM TE ADORA, se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar, E EU JÁ NÃO VEJO A HORA.
Eu não consigo esconder, certo ou errado eu quero ter você.
Você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar, não dá pra disfarçar.
Eu tento aparentar frieza, mas não dá.
É como uma represa pronta para jorrar.
Querendo iluminar a estrada, a casa, O QUARTO ONDE VOCÊ ESTÁ.
Não dá pra ocultar, algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar.
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...
¨¨¨¨
Na falta de criatividade apelo para duas músicas da Ana carolina que eu adoro.

beijinhos...

3 comentários:

  1. Eu também adoro a Ana (e odeio Carnaval!).

    Beijo, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro essas músicas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa música da Ana Carolina, é muito especial pra mim. Logo que conheci o Marco (ele me achou no Orkut), ele a "cantou" (na verdade, só transcreveu, mas pediu que eu aceitasse como se fosse um canto) para mim. Então, não tem como não gostar, além de ter uma letra perfeita!

    Beijão, prima

    ResponderExcluir