quarta-feira, 24 de março de 2010

¨¨Em terra de Saci...¨¨

Bem, não tenho nada de excepcional para escrever hoje, o que não é lá uma grande novidade. Fiquei uns dias sem passar pelo blog  por pura falta do que escrever mesmo, não por falta de vontade. Às vezes eu tenho esses surtos de ineficiência e não consigo fazer nada que preste.

Enfim, apesar desses 'surtos' eu preciso escrever alguma coisa, portanto, vamos lá...

§ Como todo mundo já sabe (a final de contas não se fala em outra coisa) hoje é o terceiro dia de julgamento do tal Casal Nardoni. Eu sinceramente espero que eles sejam condenados e passem lonnnnngos anos na prisão, que ele vire mulherzinha no presídio e que aquela vagabunda, chinelona, filha duma quenga caolha leve uma bela surra das outras presidiárias e que seja obrigada a comer comida estragada e tenha uma bela de uma caganeira e vá parar no hospital com desidratação por causa disso. É, eu nunca disse que era boazinha, e como já diz a canção, não desejmos mal à quase ninguém.

§ Amei a Maroca ter saído do BBB ontem. A voz dela era insuportável. Espero que o Dourado ganhe, a final de contas ele é lindo, inteligente, joga muito bem e sem falar que já é hora de um gaúcho vencer né.

§ Meu vizinho está ouvindo o rebolation, enquanto eu estou ouvindo Nirvana. Os dois sons misturados fica uma coisa de outro mundo (é de fugir).

§ Eu não consigo ler os meus e-mails porque aparece aquela porcaria de mensagem dizendo que a senha está incorreta, mas não está. Que ódioooo....

§ Contando os dias para a copa do mundo!!!!!


§ Agora eu estou ouvindo aquela música: "você não merece mesmo assim eu te amo, você não merece mesmo assim te adoro, você não merece mesmo assim eu sou maluco, mato e morro por você..." 

§ Para terminar fica aqui uma frase profunda e tocante para reflexão:
EM  TERRA  DE  SACI,  UMA  CALÇA  DÁ  PRA  DOIS.

2 comentários:

  1. Opa, dividir uma calça dever ser o ápice da intimidade, né? =)

    Beijo, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Odeio o dourado, odeiooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Ridículo, convencido e preconceituoso, acho que ele está queimando o filme de vocês gaúchos que são um povo ótimo!
    Fiz a imagem mental do rebolation, uahuahuahua...
    Também estou louca pra Copa do Mundo chegar logo.
    Beijos

    ResponderExcluir