segunda-feira, 29 de março de 2010

¨¨Estrelinha... esperança... mato e morro por você...¨¨

Na semana passada o filhinho de um colega de trabalho da minha irmã faleceu. Ele ía completar um aninho, mas todo o seu pouco tempo de vida foi passado dentro de um hospital. Os médicos diziam que se sobrevivesse ele não enxergaria, não ouviria, não falaria e nem ía poder andar, ou seja, ele ía vegetar, precisar de ajuda pra tudo.
É nessas horas que eu penso que às vezes é melho e descansar, parar de sofrer, mas aí eu fico me pergutando: como é que se conforma uma mãe que diz que ía amar o filho do jeito que ele fosse (e ela amaria mesmo) e que ameaça se matar??? Eu acho que não existe palavra no mundo que conforte a dor de uma mãe que perde um filho.
A impressão que fica é a de que uma vida se foi meio cedo demais, que o grande leão chamado vida engoliu mais uma presa.
Eu nem conhecia o bebê, o pai ou a mãe, mas todos os dias minha irmã contava a novidades, se estava tudo bem, se a criança tinha melhorado pelo meno um pouco. Eu conhecia bem a história, e era para ser a história alegre de um casal que teve um lindo bebê e então todos foram felizes para sempre, mas (e sempre tem um mas), a vida não é um conto de fadas: a vida é um leão que engole suas presas sem dó e nem piedade.
Um anjinho se foi, como se diz para as crianças, virou uma estrelinha, e não há estrela no céu que não possa ser alcançada.

***

__mudando de assunto__

§ No sábado teve baile lá no C.T.G. Dancei, me diverti, ainda estou com algumas bolhas nos pés, mas tudo bem. Só pra vocês terem uma idéia da situação, no final do baile eu já estava dançando sem sapato (que horror).

§ Eu ainda não tenho certeza, mas eu acho que o Juliano está solteiro. Eu acabei de dar aquela fuxica básica no orkut dele e não está mais escrito namorando. Quando ele começou a namorar a tal prima ele colocou lá que eles estavam juntos, e agora não tem mais. Isso pode não querer dizer nada, quer dizer, não tenho certeza, e também se ele estiver solteiro, isso não quer dizer necessariamente que ele vai ficar comigo, até porque opção de mulheres não é um problema para ele, mas já é uma coisa que me dá mais esperança (e eu sempre tive esperança, fiz até promessa pra tudo quanto é santo que existe). Ai, agora fiquei nervosa, que droga.

"...VOCÊ NÃO MERECE MESMO ASSIM EU TE AMO
VOCÊ NÃO MERECE MESMO ASSIM EU TE QUERO
VOCÊ NÃO MERECE MESMO ASSIM EU SOU MALUCA
MATO E MORRO POR VOCÊ..."

6 comentários:

  1. Ui...

    Teu dia chegará e alcançará a estrela sonhada!!

    Qto ao bb, sem palavras.. é muito anti natural um filho morrer!!!
    Mas, nossa impotência fala mais alto!!

    Que Deus o tenha e tenha piedade dessa mãe!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Mesmo diante de tanto sofrimento é impossível aceitar assim essa perda não é mesmo?
    Mas, enfim, que ele eseja num bom lugar e que tenha sido recebido muito bem para enfim ser feliz.

    Força pra essa família, quanto ao Juliano éesperar pra ver no que dá né?
    Essas coletas no orkut kkkkkkk

    Beijo bem grande querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Pois é, que triste isso do bebê morrer... Acontecem umas coisas que ninguém entende nesse mundo...
    Juliano? Quem é Juliano?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. E eu como faço pra merecer?

    risos


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que não existe dor maior do que a de perder um filho. Nada pode ser mais cruel, nada. =\

    Beijo, beijo,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Ai, deve ter sido cruel... =/
    E não se angustie por ele...

    ResponderExcluir