quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

¨¨Falar sozinha¨¨

Eis um fato: eu falo sozinha!
Não sei quando isso começou, mas deve fazer muito tempo. E de uns dias para cá a situação tem piorado. Ultimamente eu tenho conversado comigo mesma em inglês. Um dia desses eu me flagrei discutindo comigo mesma a crise financeira, em inglês, enquanto varria a casa. Por um momento eu fiquei preocupada. Imaginei que estivesse ficando louca. Mas a preocupação logo foi embora. Eu percebi que não tem nada de errado no fato de uma pessoa conversar com si própria. Eu posso falar comigo mesma sobre o que eu bem entender e na hora que me der vontade. E falar em inglês é bom, pelo menos eu estou praticando. E se eu estiver ficando louca, tudo bem. Não tem nada de errado na loucura.
Todos nós somos normais e ao mesmo tempo loucos.
Eu apenas deixo a minha loucura falar mais alto que a aminha normalidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário