quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

¨¨Quem sou eu¨¨

Eu sou aquela que sempre escreveu muito. Escrevo porque tenho paixão pelas palavras desde que as conheci. Se tenho talento? Não sei, talvez não. Isso vai depender da visão e interpretação de cada um. Para mim tudo é apenas uma questão de visão e interpretação.
Quem eu sou? Sou uma e ao mesmo tempo sou muitas. Personalidade? Tenho uma há cada cinco minutos. Se isso é normal? Não sei. Aliás, o que é mesmo normalidade? Quem souber, por favor, me explique. Normalidade é algo desconhecido para mim. Não gosto de nada normal. Pessoas muito normais, com atitudes e pensamentos muito normais, com gostos muito normais, me cansam. Gosto de ver o mundo com meus próprios olhos, mas nem sempre gosto do que vejo.
Se você quer saber do que eu gosto de verdade, a resposta é simples: gosto de mim mesma! Antes de tudo, gosto de mim. Pode parecer egoísta, porém, mais uma vez eu digo: é uma questão de visão e interpretação.
Eu vejo e interpreto a vida da seguinte maneira: eu durmo comigo mesma há tantos anos que não acho justo amar outra pessoa antes de me amar!!!
Esta sou eu. Este é o meu mundinho cheio de palavras em preto e branco, lilás e verde limão. Este é o meu universo infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário