terça-feira, 10 de março de 2009

¨¨Era amizade¨¨

Me digam: será que existe algum problema em você ficar com uma pessoa que já ficou com uma das suas melhores amigas???
Sabe quando você tem uma amiga de verdade mesmo? Pois é, é isso pessoal. Mas aí tem aquela terceira pessos na história e, por acaso, essa pessoa ficou com a sua amiga, e mais por acaso ainda, você está a fim dessa pessoa. Sim, de repente você percebe que quer muito ficar com essa pessoa, ficar de verdade. Aí você pensa: "ah, eles só ficaram por ficar e não foi nada sério, e eles não gostavam um do outro, e não passou de uns beijihos. Que mal existe em ficar com ele então?" Mas aí você pensa mais um pouco: "ah mas será que está certo ficar com ele mesmo que eles não tenham se envolvido de verdade?"
É aí que você fica com aquela confusão toda dentro da sua cabecinha que já não consegue pesar em outra pessoa. É aí que você começa a desejar muito alguém, e de repente deseja não desejar, mas o desejo já é mais forte do que você gostaria!!!
Ai Jesus, que confusão.
Em um determinado (nem tão determinado assim) momento você começa a refletir sobre como seria se vocês ficassem juntos e omo seria se vocês não ficassem e é nesse momento que voc~e percebe que não pode, simplesmente não pode ficar se aquela pessoa. Aquela pessoa com quem você nunca imaginou que desejaria se envolver. Aquela pessoa por quem você sentia apenas amizade e até insentivou a ficar sua melhor amiga.
Sim, era amizade, hoje não é apenas isso.
Ehhh vida hein....

5 comentários:

  1. Ixiii!! Ai vc tem que ver oq é mais importante pra vc.. a amizade ou o possivel namoro!!
    Vi seu link no orkut! Estou visitando
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Complicado mesmo é não ousar quando se tem vontade... deixar as oportunidades passarem é algo muito ruim... até porque as oportunidades são raras... pense nisso!!!
    Mas bah, prenda... tb sou gaúcho, guria!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. uhauha, nem me lembra... uma vez deu uma briga esse negocio... mas, eu preferi a amizade: amigos ficam e homens vêm e vão.

    ResponderExcluir
  4. No fluir dos relacionamentos tudo pode acontecer. Tinha um amigo que ficou com a mulher de outro amigo e hoje é esposo dela. A amizade ficou trincada, mas também não dá pra ficar com tudo do mesmo jeito sempre.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. se eles so ficaram e nao rola mais nada entre eles,e estar rolando algo entre vc e ele,nao vejo pq nao investir no relacionamento,se ela eh tua amiga vai entender,afinal ninguem é de ninguem,esse negocio de territorio demarcado...afinal eles nem namorados sao.Acho q se fosse eu teria uma conversa franca e explicaria o que passa no coracao.

    ResponderExcluir