segunda-feira, 9 de março de 2009

¨¨Ex-cunhados¨¨

Eu tive cunhados de todos os tipos, (todos mesmo). Já apareceu cada criatura bizarra por aqui se apresentando como namorado da minha irmã que juro, já deu vontade de sair correndo. Foram muitos ao longo desses anos todos (é que ela começou a namorar com 12 anos, estando com 23 e levando em consideração que ela nunca fica sozinha...), vou citar apenas alguns:
§ O Jogador de Vídeo-Game: Bem, esse foi o primeiro dos meus cunhados. Era mais velho que a minha irmã e vivia jogando vídeo-game. Morava em frente a nossa casa e o namoro deles é algo que hoje, com certeza, eu não classificaria como "emocionante", "empolgante" ou "excitante". Ele ía para a nossa casa e ficávamos todos no quarto, jogando vídeo-game. Eles íam madrugada a dentro matando zumbis e disputando corridas de fórmula 1. Eu, minha mãe e minha irmã sempre acabávamos dormindo, ou seja, ele acabava passando mais tempo com meu pai e o vídeo-game do que com aminha irmã. Até hoje eu desconfio que ele tinha sérios problemas mentais, mas enfim, ele até que era legal.
§ O Bebê da Mamãe: Esse servia no quartel, mas eu desconfio que era meio gay ou pelo menos cortava para os dois lados (nada contra né, claro). Sempre que ía lá pra casa levava chocolates e presentes, mas ele era uma pessoa meio esquisita. Um dia nós estávamso todos tomado chimarrão e comendo rapadura, foi quando ele me saiu com a seguinte explicação sobre a origem do nome da rapadura: é que ela é dura (nossa eu não tinha percebido) e quando você coloca na mesa as pessoas rapam tudo e não sobra nada. SOCORROOOOO. Não bastasse essas pérolas que ele adorava soltar de vez em quando, ele também era baby da mamãe. Um dia eu fui com a minha irmã na casa dele buscar alguma coisa. Foi nesse dia que nós conhecemos aquela pessoa tão adorável quando uma surucucu. Logo na chegada aquele olhar aterrrizador, mas tudo bem, sobrevivemos. Na saída, enquanto descíamos as escadas, do nada ouvimos aquele grito apavorante. Era ela na porta pergunando onde ele achava que iria aquela hora. Nossa, o susto foi tão grande que quase caímos da escada. Coincidência ou não, pouco depois disso ele levou um pé na bunda. Detalhe: no dia em que foi despachado ele ainda deu um gatinho de pelúcia lindooo pra minha irmã, e lógico, ela não devolveu.
§ O Bond, James Bond: Ah meu Deus, que homem lindo. Juro, eu tenho até hoje uma foto dele. Minha irmã ía colocar fora e eu achei um baita desperdício, então resolvi guardar aquela bela recordação. Ele era o que eu chamaria hoje de MARAAAAAAA. Lindo, maravilhoso, tinha dinheiro, mas, sempre existe esse MAS. No dia em que meus pais conheceram ele, o gracioso não podia simplesmente dizer o nome e falar muito prazer. Ele se apresentou da seguinte maneira: "meu nome é FULANO DE TAl, mas pode me chamar de Bond, James Bond." Ai por favor né, aí ele me cagou as tripas que eram pra lingüiça, (com trema).
§ O Carregador de Mudança: Uma semana antes de nós nos mudarmos a minha irmã apresentou um novo namorado. O cara era feio, cheio de espinhas, muito, mas muito magro e sempre usava um vocabulário horroroso recheado de palavras de baixo calão. Contudo, ele foi útil: ajudou a carregar as caixas para dentro do caminhão no dia da mudança. Depois disso eles se falaram durante umas duas semanas pelo telefone e logo em seguida tudo acabou.
§ O Taz: Nossa, esse foi com certeza o pior de todos. Além de ser feio, o cara era muito mal vestido e mal educado. Ele chegava, não dava nem bom dia nem vai a merda pra ninguém, sentava na mesa sem camisa e por aí vai. Ele alcançou o pior dos piores no dia em que chegou aqui em casa com uma bermuda tão baixa, mas tão baixa que dava pra ver os pêlos (com acento) pubianos do infeliz. Nossa, aquela cena foi lamentável.

O nomes foram preservados e citei apenas os piores,a final de contas, são muitos ex-cunhados. O importante é que depois de tantas criaturas assim, finalmenteminha irmã acertou a mão e achou o cunhado perfeito pra mim.

5 comentários:

  1. Creda... fiquei imaginando os pêlos pubianos do Taz! (se bem que acho sexy quando vejo aqueles tiozinhos no onibus com a bermuda lá embaixo)

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, cada figura...
    Um dos papos que rolou foi: "trepar com gordo e beijar na boca ao mesmo tempo é quem nem andar de gangorra".
    Quer ouvir mais?
    Eu acho desnecessário.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha!!!! A tua irmã vai adorar esse post... te garanto!!! Agora a gente quer ver a foto do James Bond, ora essa!!! Hahahaha!!! E quando vai rolar o post com os teus ex's? Me diz uma coisa: "tomar chimarrão?!?!"... tu és gaúcha, tchê? Me conta, guria!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cunhado e cunhada é foda

    http://www.ownedando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cunhado ... triste
    hehee


    http://turmadobolovo.blogspot.com

    ResponderExcluir