segunda-feira, 30 de março de 2009

¨¨Novidades¨¨


Ah gente, tenho novidades.

Vou começar a dar aula dia 1° de abril (dia da mentira, mas isso é verdade).

São crianças de quatro a oito anos que não estão matriculadas em escola regular e nem em creche. Na verdade eu não vou ensinar números ou letrinhas, mas vou dar Assistência Pedagógica. Bom, eu espero que as crianças não me deixem muito mais louca do que eu já sou!!!


(...)


Outra novidade:

Estou planejando umas férias de fim de ano pela Argentina (que eu AMOOOO de paixão), mas ainda não está nada certo, primeiro tenho que planejar o orçamento e ver se o 'dim dim' vai dar!!!!!
Se eu for quero acampar na frente da casa do Maradoninha. Tá bom, eu sei que os brasileiros não curtem muito ele, mas já que eu não sou uma brasileira muito típica, eu o amoooo. Só acho que não vão me deixar ficar acampada na frente (e eu ainda não sei onde ele mora), mas não custa nada tentar né.
Ah se eu for que muuuuoto ir no estádio, a final de contas ir na Argentina e não visitar os estádios de Boca Juniors e River Plate, é praticamente um crime!!! também queria conhecer as cidades de Salta e Tucuman, mas não sei se a 'verba' vai dar pra tudo isso. Bem, isso também é só para o final do ano, portanto, eu ainda tenho muito tempo.

¨¨¨¨¨¨

Acho que por enquanto é só isso!!!!!!

¨¨

3 comentários:

  1. Oi Édna
    !Tudo bem?
    Estou passando para visitar alguns blogs e convidar para que visitem o meu também!!!
    Passa lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Agentina!!! Eu adoro!!! Amo de paixão! (menos os argentinos que são rudes) Coma bastante alfajores lá por mim quando vc for! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Pobres crianças... hahahahaha!!!! Brincadeira, querida!!! Tudo de bom essas tuas novidades!!! E Argentina é ótimo mesmo, apesar dos argentinos... hehehe!!! Bjão, querida! Ótima semana!!!

    ResponderExcluir