terça-feira, 17 de março de 2009

¨¨Sobre as festinhas¨¨

A gente sabe que existem cantadas TERRÍVEIS e, pior do que essas cantadas, pessoas que são bem capazes de as dizer na maior cara de pau (e achando que agradam). Contudo, algumas podem ser classificadas como 'As Piores Das Piores'.
Aí vão algumas:
Gente pelo amor de Deus, será que alguém acha que "leva" quando passa por uma mulher e grita: ___Êêê lá em casa!!!___ ???????????????????????????? que isso Cristo.
Ou então aquele cara Hiperrrrr Criativo que usa aquela cantadinha MARAAAA: Tá esperando o ônibus? *aí ele espera que você pergunte o por quê* para então ele dizer: é que você está no ponto!
Outra cantada ótima:
§ - Teu pai é pirata? *e você pergunta o por quê* e ele responde: é porque você é um tesouro! (arggggggg que horror)

Tem ainda aquela clássica de perguntar se o cachorrinho, gatinho, papagaio, iguana ou jacaré de estimação tem telefone!!!

Agora, a pior das piores, (juro, é Muito ruím), eu nunca ouvi (ainda bem). Quem teve o azar de ouvir essa cantada foi uma amiga da minha irmã quando elas estavam em uma festa.
No auge de uma música super animada passa o carinha podre de tão bêbado e diz para a guria:
- Tu é o ovo da minha marmita!
NNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO.......
Ai isso lá é coisa que se fale???? Segundo a amiga da minha irmã, essa foi a resposta que o cara ouviu:
- Ovo da marmita? Mas é bem coisa de assalariado mesmo, só pode ser pedreiro pra comer marmita e ainda com ovo. Vai te catar seu feioso. Eu sou muito ovo pra tua marmitinha!!!!

Nossa, eu ri muito quando elas me contaram essa história, pena que eu não estava junto.
Festa sempre rende umas historinhas bizarras e engraçadas.

Teve uma vez que eu estava no banheiro esperando uma amiga (se uma vai no banheiro a outra tem que ir também né) e aí uma guria apareceu apavorada porque a alça do sutiã dela tinha arrebentado. A minha vontade era de dar uma baita de uma risada, mas a solidariedade feminina não deixou que eu fizesse isso. Acabei dando um jeitinho no sutiã da moçoila: dei um nozinho e ela escondeu em baixo da alça da blusa, (nada como a criatividade das mulheres).
P.S.: Depois do problema resolvido, a solidariedade foi embora e eu e minha amiga rimos mutio da história.

6 comentários:

  1. Oi Edna,

    Que bom receber uma visita sua lá no meu blog. Volte sempre que quiser...

    Ah, e qto as cantadas.... sem comentários, vc já disse tudo!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauaha, tem cada uma...
    A melhor que eu ouvi foi uma vez que um cara (ele era um idiota, mas me ganhou pela cantada) ficou na minha frente, deu dois passos pra tras e cantou: "Estou a dois passos do paraíso!"

    ResponderExcluir
  3. TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
    Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
    Saudações Verborrágicas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não... Teria sido muito melhor ela tirar o sutiã... aliás tirar a blusa tb e voltar para a festa no melhor topless da balada... hahaha!!!!
    Pois é menina... façamos assim sobre o tal cara lindo, alto, sarado e de olhos verdes: fazemos uma sociedade... tipo 50% pra cada um e dividimos as despesas do sustento e os dias de visita... Um tipo assim anda tão raro que precisa fazer "diumtudo" pra agarrar qdo aparece... hahahahaha!!!!!
    E cantada podre é o que não falta. As minhas são mais classudas e eficazes... hehehe!!!! Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa do ponto é simplesmente infame.
    A do ovo, juro que não entendi, hahaha....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tens toda razão, guria. Aqui no Brasil tem tipo uma síndrome do "depois de morto vira herói"... coisa doida. Mas, como tu deves ter entendido, meu post não era homenagem póstuma... hahaha... era mais uma nota sobre o ocorrido.
    Depois passa lá no blog... fiz um post bem gaudério... hehehe!! Bjos!

    ResponderExcluir