sexta-feira, 20 de março de 2009

¨¨¨Tang e muita dor nos pés¨¨


Hoje o dia foi, no mínimo, daqueles de deixar a gente com os pés cheinhos de bolhas.

Para começar hiper bem, acoredei às 6:30 da manhã para ir até o centro fazer a carteira de trabalho. Detalhe: o ônibus demorou horrores. Fui até o centro, fiz a tal que carteira que, aliás, só vai ficar pronta no dia 14. Voltei pra casa.

Ao chegar, tive que sair de novo. Minha mãe precisava fazer uma consulta no Conceição (hospital), então, tomei um copo de suco Tang de acerola com laranja e lá fui eu, força na peruca. Mais um tempão esperando outro ônibus, fui, esperamos horas, isso mesmo, HORAS para que ela fosse atendida. É galera, bem feito pra nós que depedemos do SUS. Ao sair fomos até algumas lojas, olhamos muito e acabei comprando roupinhas de bebê para minha amiga adorada que está grávidinha de quatro meses. Saimos, fomos para a parada de ônibus. Se engana quem pensa que vim pra casa. Não, eu não vim. Peguei outro ônibus e fui até outro lugar porque tínhamos que buscar uns remédios. Depois de ficar um tempão esperando (em pé) decidios vir para casa. Aí eu aproveitei e dei uma passadinha na biblioteca pública e peguei um livro que já fazia um tempo que eu estava com vontade de ler. Na verdade eu não gosto muito de pegar livro em biblioteca, nada contra as bibliotecas, pelo contrário, mas gosto de ler os livros e saber que eles são meus, e APENAS meus, de mais ninguém, e AMOOOO saber que ninguém poderá pegar neles com as mãos sujas ou dobrar suas lindas folhinhas. Mas, já que estamos em época de crise financeira e eu estou com falta de verba, apelei e fui até a biblioteca fazer um cadastro.

Finalmente cheguei em casa às 4 horas da tarde, depois de encarar um ônibus lotado e muita dor nos pés. Mais um detalhe: minha primeira refeição do dia foi feita nesse horário, ou seja, a pessoa estava morrendo de fome.

Fico desanimada só de lembrar que daqui há pouco eu vou ter que caminhar até o C.T.G. (coisa de gaúcho) pra ensaiar, mas tudo bem, meu desânimo logo se transforma no maior ânimo do mundo: é só lembrar que lá tem um instrutor que é a coisinha mais fofa do mundo...Ah como ele é lindooo.....
¨¨


2 comentários:

  1. é tem dias em que as coisas sao mais dificeis que em outros, principalmente quando se tem tantas conduçoes pra se pegar que na maioria sao de má qualidade....curti seu blog...até mais.

    ResponderExcluir
  2. Ai. Fiquei cansada só de ler...
    E professor/instrutor gato é sempre um excelente estímulo!
    Beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir