domingo, 5 de abril de 2009

¨¨Compras + conversa com rapaz = serviço voluntário¨¨

Hoje eu fui as compras.
Adivinhem que comprei...
Livros e cds.
Muitos livros e cds.
Estava tudo muito baratinho: R$ 1,00.
Sim, livros ótimos e cds originais por apenas esse valor.
Tudo foi comprado em um bazar beneficente de uma ong que cuida de animais de rua.
Enquanto ecolhia o que ía levar eu conversei com um dos guris que estava trabalhando por lá. Resultado: cheguei em casa e corri para o site para preencher um cadastro e me tornar voluntária.
Já fazia algum tempo que eu queria me tornar voluntária para trabalhar com animais abandonados, assim sendo, hoje eu transformei essa vontade em algo real.
A galera realiza uns projetos muito bacanas para conseguir cuidar dos bichinhos. Detalhes podem ser vistos no site: http://www.bichoderua.org.br/2k8/pt-br/capa/.


¨¨
Por hoje é só isso: agora eu vou me preparar para assistir o Grenal....
lembrando que, para mim, domingo é o sagrado dia do futebol...

NÓS COMO BONS TORCEDORES
SEM EXISTARMO SEQUER
APLAUDIREMOS O GRÊMIO
AONDE O GRÊMIO ESTIVER!!!!

5 comentários:

  1. Ai, eu morro de vontade de trabalho voluntário! O problema é que tenho medo... Uma amiga minha pegou uma pedrada na cabeça dando sopa.

    ResponderExcluir
  2. olaaa!!!
    nossa que legal ter encontrado livros e cds assim tao baratinhos,mesmo em bazar foi praticamente de graca,
    ser voluntario é algo bem bacana,espero futuramente tambem tirar um dia para agir solidariamente com alguma entidade,adoro animais,cachorros em particular pq realmente eles sao os melhores amigos do homem,falo por experiencia com todos os cachorros q tive e eram super companheiros,
    um beijaooo.

    ResponderExcluir
  3. Uia, mas que pechincha!
    E parabéns pelo trabalho voluntário, muito legal a sua iniciativa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Mas ahhhhhh, gremista!!! Hahahahaha!!
    Livros e CD's a 1 real?!? Me leva!!!! Ou podemos comprar e revender... hahahaha!!!!!
    E esse espírito voluntário todo é só caridade cristã ou o menino que te inspirou, HEIN?!? Hahahaha!!!
    Beijos Edna!!!
    Negócio feito: vc fica com a cueca e eu com o modelo!!! Ou era o contrário?!? Hhahahahahahahahah!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas então teremos uma jornalista poderosa em breve?!? Hehehe!!! Bom saber!!!
    Queridona, uma exelente Páscoa e maravilhoso feriado pra ti, guria!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir