sexta-feira, 17 de abril de 2009

¨¨Fundo do poço¨¨

Depois de uma semana (muito) corrida, sem sequer ter um tempinho de passar pelo blog, estou de volta!!!
Bem, como eu já disse, a semana foi corrida, estou morta, meu cabelo está terrível e eu ainda tenho que ir pro c.t.g. à noite. Ter que sair de casa hoje seria motivo de desespero pra mim...
seria...
mas não é!!!
Meu consolo é saber que ao chegar no c.t.g. eu vou encontrar o "instrutor lindo maravilhoso e predileto". Saber que vou encontar "a beleza dos meus olhos" me faz, simplesmente, esquecer tudo que aconteceu durante a semana. Detalhe: ele não sabe que eu me desmancho toda quando ele chega.
Isso é meio Cláudia Leite, não é???
... feito bola de sabão me desmancho por você...

(...)

__mudando de assunto__ (mas ainda falando de mim)
Eu acho que não vai rolar de eu ir ao show do Oasis pelo qual eu estava esperando a tanto tempo!!! A "verba" está curta, ou seja, eu acho que só vou receber depois que os ingressos já estiverem esgotados. Isso é muito azar, pelo amor de Deus.

(...)

__mudando de assunto__ (mais uma vez)
É impressionante como as pessoas são tratadas como lixo em muitos hospitais públicos. Esses dias uma menina sofreu um acidente de moto em Viamão (Rio Grande do Sul). Ela teve fratura exposta na perna. Só pra começar, não tinha ambulância. Resultado disso: os policiais enrolaram um papelão na perna da guria e levaram ela para um hospital. Chegando lá, não existia nenhum médico especializado para atendê-la e o hospital não tinha como fazer uma transferência. E aí, o que se faz em uma situação dessas??? Bem, os médicos não fizeram nada. A menina ficou vários dias no hospital, sem ser atendida, com o papelão em volta da perna. A perna infeccionou e começou a feder. Os outros pacientes precisaram ser retirados do quarto porque não conseguiam suportar o fedor de podre. Sim, de podre. Só depois de o caso ir parar na televisão é que as devidas providências foram tomadas.
Agora, me digam: Isso é ou não um verdadeiro absurdo???
Onde é que nós vamos parar???
As pessoas não podem ser tratadas com esse descaso todo.
Eu fico pensando qual será a próxima barbaridade que eu vou ter que assistir.
Quando a gente acha que a situação já chegou no fundo do poço, infelizmente as circunstâncias nos provam que é possível descer mais ainda!!!

¨¨

2 comentários:

  1. Nunca subestime uma barbaridade: tudo que é ruim sempre pode piorar...

    Eita, Cláudia Leite! Você está parecendo eu com o meu professor que nem sabe que eu existo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiii, esses professores são tudo! (nunca mais me apaixonei... peguei trauma desde que eu comecei a sair com meu professor de francês).
    A situação da saude publica no nosso pais é uma coisa complicada...

    ResponderExcluir