quinta-feira, 2 de abril de 2009

¨¨Haja paciência¨¨

Uma das coisas que eu mais detesto na vida é, com certeza, gente sem um pingo de caráter e vergonha na cara que fica falando mal dos outros. Pior: falam pelas costas! Quer falar? Tudo bem, que fale, mas fala na cara e fica para ouvir a resposta!!! Eu DETESTO isso. Juro que me tira do sério, ainda mais em dias de T.P.M. Sabe aquele tipinho que fala pelas costas e na frente usam uma máscara??? É desse tipo de gente que eu estou falando. O pior de tudo é que tem um monte de gente assim por aí. Ninguém merece vai, deve ser algum tipo de carma astral ter que encontrar pessoas assim ao longo da vida. Haja paciência viu.
Esse tipo de gente deve ter algum problema mental, não é possível.
Eu acho que esse tipinho que fala mal pelas costas, faz isso por pura falta de coragem, por medo mesmo de ouvir uma bela de uma resposta.
Quem não sabe construir castelos desperdiça suas pedras as atirando contra as outras pessoas e ocupam o pouco tempo que sobra se preocupando em torcer para que as pedras não sejam mandadas de volta, pois sabem que seu telhado não é de vidro!!!
Essa é minha opinião.

(...)

¨¨mudando de assunto¨¨
Hoje eu peguei um ônibus LOTADOOOO para voltar para casa.
Coisas que precisam ser ditas: eu carregava uma superhiperultramega bolsa, mais uma superhiperultramega sacola e uma pastinha rosa pink.
Como sempre eu fiquei em pé. Eis que ninguém, nem um único ser bondoso foi capaz de se oferecer para fazer o imenso favor de segurar as minhas coisas para que eu conseguisse, pelo menos, me segurar e sobreviver ao caos do transporte coletivo.
É nessa hora que eu me pergunto: Cadê a gentileza???
Poxa vida, quando eu dou a imensa sorte de conseguir sentar, eu sempre me ofereço para segurar as sacolas, bolsas mochilas e semelhantes.
Mais uma vez eu digo: Haja paciência!!!

¨¨

Um comentário:

  1. Odeio as duas coisas que vc falou; gente falsa que fala mal pelas costas e gente egoísta que não se oferece para segurar as coisas no ônibus lotado.

    Palhaçadaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijos solidários procê.

    ResponderExcluir