sábado, 30 de maio de 2009

¨¨O melhor do mundo¨¨

Estou desempregada!!!
Sim...
Essa semana eu peguei uma gripe daquelas que derrubam até boxeador peso pesado, ou seja, passei MAL a semana todinha. Foi por isso que passei alguns dias sem coragem de passar pelo blog para fazer uma atualização decente. Foi por isso também que faltei um dia ao serviço. Faltei mesmo, fui no médico, tomei agulhada no braço por uma enfermeira açougueira, perdi o dia, mas fui. Contra minha vontad e contra uma força oculta que me chamava em direção a cama, mas fui né. No dia seguinte: reclamações nos meus ouvidos. Resultado: Édna contando até 365.000 para não mandar ninguém longeeee.
Em reunião na quinta feira eu tomei uma decisão: chamei a responsável e disse: "estou fora, chega, eu não quero mais!!!"
Isso mesmo, simples assim!!!
Essa era a única solução.
Eu pensei comigo mesma:
"que diabos eu estou fazendo trabalhando com crianças, aturando pessoas que eu não quero mais agüentar??? Será que vale à pena isso tudo??? Não mocinha, isso não vale. Cai fora daqui já!!! Pra ontem!!!"
E foi isso que fiz.
Caí fora!!!
OU SEJA:
Estou disponível no mercado avaliando propostas! (nome bonito para desempregada).

(...)

__Mas mudando de assunto__
Essa semana eu fiquei lilás quando vi na televisão que o tal de DJ Malboro (assim que escreve???) está sendo acusado de ter abusado de uma menininha de uns quatro anos de idade. Segundo oq ue eu vi na televisão, ela teria íso até a casa dele com a marinha, que é namorada do cara. Agora, por favor: gente, pára tudo. Que graça umas criaturas dessas acham em abusar de crianças, que nem corpo têm ainda??? Pelo amor de Deus. E o pior é que eu já vi gente comentando que ele não faria isso, a final de contas, ele é O DJ MALBORO. Mas me digam: e daí??? Ele podia ser o papa (bem sugestivo se nós levarmos em consideração a fama do clero). Eu não entendo porque algumas pessoas sempre pensam que os artistas são inocentes justamente porque são artistas. Eu não vou condenar ninguém porque isso não cabe a mim, mas, ele pode sim ser culpado. Aliás, para mim, até que se prove o contrário, todos são culpados!!!
Inocente é a podre criança que sofre, não o cara porque pode perder a fama e o sucesso. Se for culpado te que pagar sim, pode ser o dj com nome de cigarro, o papa ou seu João da esquina.

(...)

Mas mudando de assunto de novo...

Eu vou ter que falar de novo de futebol. É que isso é mais forte do que eu. Na quarta feira o Barcelona se tornou o campeão da Liga dos Campeões. Vocês não podem fazer idéia (com acento) da minha felicidade. Aquilo si é jogo de Futebol com F maiúsculo. Jogo bem jogado, pra frente, sem aquela coisa horrorosa que se vê muitas vezes aqui no Brasil. Ver os melhores jogando é uma outro história. O Barcelona enfrentou o Manchester United e conseguiu dar uma aula de futebol para os ingleses. É a prova de que o futebol bonito pode vencer. A prova de que não é preciso jogar feio e vencer ou kogar bonito e perder. Aliás, nós não deveríamos nos conformar em ver futebol a nivel de várzea nos estádios brasileiros, ( e é isso que nós vemos em muitos).
Lembrando que: em ano que não tem copa do mundo nem euro copa, o meçhor do mundo sempre é escolhido do time que vence a Liga dos campeões, ou seja: LIONEL MESSI.
Eu que tenho uma paixão descontrolada pela Argentina sou torcedora assumida do messi. Quer dizer, eu fico MUITOOOO feliz por saber que ele esá cada dia mais próximo de conseguir esse título.
O menino pobre do subúrbio da Argentina que um dia sonhou em ser o melhor do mundo está caminhando para tornar isso realidade.

¨¨

4 comentários:

  1. Gostei do nome bonito para desempregado, hahaha...

    Será que é verdade o negócio do Dj Malboro? Credo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu to tentado a pedir demissão ha 3 anos...
    Ei, tem um fuba pra vc la na katana!

    ResponderExcluir
  3. Esse sanguezinho que corre nas tuas veias não é fácil... hehehehe. Eu já cansei de meter pé em emprego de merda! Só não o faço mais por conta da tal "estabilidade" do emprego público. MAs que tem horas em que morro de vontade de cometer "alunocídio", diretorcídio" e coordenadoracídio"... ah se tem! MAs agora tô no método "abstração". Finjo que estou no Nepal. Só meu corpo está lá... minha mente... ixi!

    ResponderExcluir
  4. do q vc trabalhava ante?
    concordo pobre é da criança

    ResponderExcluir