sábado, 13 de junho de 2009

¨¨I will come to you¨¨

Finalmente consegui resolver o maldito problema com a internet e estou livre daquelas malditas lan houses e seus adolescentes desesperados por causa de uns jogos idiotas.
Essa semana acontreceram muitas coisas... (e como)...
No sábado fui a um rodeio porque algumas pessoas do C.T.G. que eu frequento íam se apresentar. Lá eu encontrei o primo do ex-namorado da minha irmã. Ele é simplesmente lindooooo. Para não perder a viajem até lá, fui conversar com o fofo. No domingo, nos vimos de novo. Eu, que de boba não tenho nada, dei um jeito de dançar integração com ele. Para quem não ér de C.T.G., uma pequena explicação: integração é o que acontece no final dos rodeios quando membros de todos os C.T.G.s dançam juntos.
Na quarta-feira quem aparece de suspresa no C.T.G.???? Ele!!!
Como será que essa história continua???? Eu sei... mas não digo!!! Pelo menos não hoje.

(...)
__Mas mudando de assunto__
O vestibular está chegando e eu estou em pânico. as provas são nos dias 20 e 21, ou seja, nesse final de semana, e meu cérebro já está dando pane. Os fiozinhos estão começando a entrar em curto circuito e eu já estou esquecend de tudo o que estudei. Socorro.....
Eu acho que não existe vida após o vestibular.
Para piorar a situação, tem rodeio marcado bem para o dia 21, e eu TENHO que ir no rodeio, mas não posso perder as provas e, segundo meus conhecimentos de física, é humanamente impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo.

(...)
__mudando de assunto de novo__
Eu detesto gente lerda. A minha irmã está de olho em um instrutor lá do C.T.G. (que um dia eu citei aqui como lindo e maravilhoso que alegrava meus olhos) e ele está de olho nela. O que se faz em uma situação dessas??? Acertou quem disse que ele chega nela. Mas não. O processo é lento (até demais). Sabe quando chega naquela situação em que todo mundo já se ligou do que está rolando e o cara não toma uma atitude??? Pois é. Que guri lento, credo. Mas como o lance é com a minha irmã, não comigo, eu não me meto.
P.S.: isso é mentira porque eu sempre me meto, mesmo quando não é comigo eu tenho que dar um palpite.
_______________________

"(...) Quando não há luz para guiá-la e ninguém para andar ao seu lado, você não precisará me chamar, pois escutarei seu espírito me chamando e juro que estarei aí custe o que custar (...)"
(I will come to you).

4 comentários:

  1. Hahahahaha

    A história da tua irmã pode até continuar lenta, mass a tua, quero saber LOGO!!!

    CONTA, vai!

    Não me mata com esse suspense!

    ResponderExcluir
  2. Como assim conta depois?
    Conta agoraaaaaaaaaaaaaaa, mas que coisaaaaaaaa!!!
    Homem lerdo comigo não dá certo. Afinal, alguém precisa tomar uma atitude, hahaha...
    Calma com o vestibular, menina!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Conta depois é sacanagem master, guria... hahahaha!!!!!! Desembucha, minha filha!!! Hahahaha!!!! Ainda bem que vc voltou... já estava me sentido abandonado, tchê!!! E te adoro! Ainda mais depois de dizer que Cher é uma baranga. Assino embaixo!!! Hehehehe!!!!! Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee (shocked)
    conta, conta, conta (trés curioso)

    ResponderExcluir