sexta-feira, 25 de setembro de 2009

¨¨¨Mente momentaneamente desocupada¨¨

Hoje uma prima ligou avisando que se casará em novembro. Fiquei super feliz por ela, a final de contas ela é um doce de pessoa. Esse será o seu segundo casamento. Detalhe: com o mesmo homem. Isso mesmo, o marido do primeiro casamento será também o marido do segundo. Acho bacana eles conseguirem isso, a final de contas pode ser um sinal de que mesmo quando parece que tudo acabou, pode não ter acabado mesmo.
Mais um detalhe sobre eles: de todas as minhas primas que casaram, (e quase todas já casaram), ela foi a única em que eu fui no casamento, e irei de novo.
Simplesmenten fiquei feliz com a notícia, mesmo não sendo louca por casamentos.
(...)
Aliás, eu nunca fui dessas pessoas loucas por casamento, pelo contrário, sempre disse que jamais iria casar. Agora eu até começo a achar que talvez eu tenha mentido pra mim mesma, porque embora eu não consiga me imaginar, no momento, dividindo casa, guarda roupa e banheiro com ninguém, talvez daqui a pouco, (ou nem tão pouco assim), dê vontade de dividir tudo isso e mais um pouco com uma única pessoa.
O único detalhe é que eu não sou católica, aliás, não tenho religião alguma, (nem paciência de explicar os motivos, simplesmente sou assim e ponto final), portanto, acho que não posso casar na igreja. Se bem que eu nem tinha planos de casar na igreja mesmo, sei lá, não curto muito, por mais pomposo, chique, caro ou deslumbrante que seja, não me convence.
O tipo de casamento que me agrada???
Não sei bem ainda, a final de contas eu não pensava nisso até hoje cedo, quando minha prima ligou dando a notícia. Aliás, isso não é totalmente verdade, pois eu pensava sim em casamento, mas eu sonho era largar alguém no altar no melhor estilo 'Noiva em Fuga'. MAs voltando para o tipo de casamento que me agrada...
acho que seria legal casar e um estádio com o juíz vestido de árbitro de futebol.
Outra idéia que me agrada é casar no C.T.G.. Eu já passo lá maior parte do tempo mesmo!!!
(...)
Mas isso são apenas idéias de uma mente momentaneamente desocupada!!!

5 comentários:

  1. Casar no CTG deve ser bem legal mesmo!!
    Eu casei na igreja... é bem sem graça mesmo, sempre a mesma coisa... tbm queria casar de um jeito diferente, mas agora, só se casar de novo... kkkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb n tenho religião, penso em casar numa fazenda, numa praia.....

    Que legal essa história, heim? É bom saber que se não deu naquela hora, pode dar agora rs

    bj, eu to torcendo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tb não penso em casar, mas confesso que o vestido me atrai, acho lindo!

    Porém, acho que esse engócio de casar não é pra mim...

    Enfim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eeeei, tem um selinho pra vc!
    Adoraria me casar numa praia

    ResponderExcluir