domingo, 13 de setembro de 2009

¨¨Voltando¨¨

Ok, estou de volta depois de vários dias longe do blog, msn, orkut, e-mails e todas as coisas do gênero...
Digamos que o mês de setembro não me deixa com muito tempo. Daqui a pouco já tenho que ir para o C.T.G.
Fora isso, ainda não fiz minha inscrição para o vestibular. Mas farei na segunda-feira sem falta. O problema é que ainda não decidi para qual curso. Não, não é bem isso. Eu vou prestar para jornalismo, mas aqui na UFRGS dá pra escolher uma segunda opção de curso, e é aí que está o problema. Não sei ainda se minha segunda opção será: Astrofísica, bacharelado em letras, história da arte, museologia, relações internacionais ou fotografia. Mas isso não será um problema: até segunda já tereri uma decisão.
Mas mudando de assunto...
Ai não acredito no final de Caminho das Índias. Como é que a Ivone fica livre gente??? E ninguém descobre as tramóias da Súria??? Não... eu quero Caminho das Índias parte II.
(...)
Sobre o futebol...
Eu nao suporto mais ver a Argentina perder para oBrasil. Socorro né. Eu mereço o emprego do Maradona: com certeza eu já teria classificado a seleção para a copa, a final de contas eu entendo muito de futebol e saberia, perfeitamente, o que fazer com o time. (Detalhe: meu único defeito era a modéstia, agora, graças a Deus estou conseguindo me livrar disso.)
(...)
Ontem à noite assisti o filme Mississipi e Chamas. Eu já conhecia a história, mas é vendo essas coisas que eu penso em como os seres humanos são capazes de destruir, matar e causar sofrimento. Lamentável!
(...)
Isso me lembra que antes de ontem completaram oito anos dos atentados de 11 de setembro... e isso também me faz pensar na capacidade de destruição das pessoas.
(...)
Bem, agora eu tenho que me arrumar para pode sair, mas passarei com calma pelos blogs e farei os comentários que devem ser feitos...

beijos...

7 comentários:

  1. Oi!! Como estava a Expointer?! Acabei não indo...
    Mas fui na Fenac, ai amei.. comprei vários pares de sapatos kkkkk
    Ainda não fui naquele acampamento farropilha, vc já foi? Lá no parque Harmonia eu acho... Pela tv pareceu bem legal...

    Ótimo domingo pra vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando crescer quero ser a Yvone... Seduzir o carcereiro e fugir da cadeia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk tem gente que consegue se safar, no mundo real tb é assim!

    Sabe, eu tb quero caminho das índias parte 2 rsrsrs

    Pior é o Marcio Garcia que acabou a novela num papelzinho medíocre em cima do elewfante e mudo kkkkkk

    Coisas de novela...bj

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... Pois pra mim, ver argentino perder de brasileiro é uma das melhores coisas da vida. A cara de c* deles é impagável, principalmente depois de toda a vantagem que eles contam.

    Sobre a segunda opção, adorei todas que vc listou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. e ai ja decidiu o curso do vestibular?
    o brail e argentina né,melhor a gnt ganha eu prefiro assim
    sorte ae

    ResponderExcluir
  6. Guria, tem selinho pra vc lá na minha casa... rs


    Beijo

    (tire tempo pra ir buscar!!!!)

    ResponderExcluir