terça-feira, 21 de abril de 2009

¨¨Enlouquecendo¨¨


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....
Feriado é tudo de bom...
Eu não sou daquelas loucas que ficam esperando pelo próximo feriado ou final de semana, (às vezes odeio ter feriado), mas dessa vez eu achei bom.
Não fiz nada de muito excepcional hoje, mas, ainda assim, foi bom poder ficar em casa.
Não saí, não falei com os amigos e (infelizmente) não vi nenhum homem lindo para alegrar meus olhos. Apenas estudei para o vestibular. E isso é bom!!! Eu PRECISO estudar, e muito!!!

(...)
__Por falar nisso__

Sim, o vestibular volta a apavorar os meus sonhos. Depois de uma tentativa (sem sucesso) de passar para jornalismo na UFRGS, eu estudo para (daqui a cerca de nove meses) fazer as provas de novo. Fico APAVORADA só de pensar em entrar naquela sala, olhar para o papel e ver todas as letras se embaralhando na folha, sentir as mãos suando e a barriga doendo, a cabeça girando e o cérebro esquecendo de todas as informações que foram armazenada durante tantos meses.

Por que o vestibular é tão pavoroso??? A prova da UFRGS nem é tão complicada quanto muitas pessoas dizem, mas o nervosismo é tão grande que "a criatura esquece tudo".

Enfim, a rotina dessa pobredesiludidaapavoraenervosa vestibulando é:
¨Livros¨¨, muuuitos livros.
Apenas isso:
a bela e adorada Física (sim, eu gosto de física);
Língua Portuguesa: última flor do lácio, inculta e bela... amo-te, ó rude idioma... ;
Química: odeioooooooooooooooo;
e todas as outras que se fazem necessárias.

Ou seja:
Se esse blog for simplesmente abandonado, isso será um sinal de que essa que vos fala enlouqueceu (de vez) e foi internada às pressas no Hospital Psiquiátrico São Pedro.
¨¨

4 comentários:

  1. Não se apavore... Tenho uma amiga que era mto boa e inteligente mas, na hora da prova, se dava mal por causa do nervosismo...
    tenho um mantra: inspira (tranquila, serena e calma) solta o ar.
    Beijos, boa sorte! To na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh, abandona, não!
    Calma, amiga... Existe vida após o vestibular!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui madame... nada de abandonar o blog e seu séquito de admiradores... tsc, tsc, tsc, nada disso!!! E o vestibular... relaxa, menina!!! Tb já fiz na UFRGS, e não é nada tão, tão, tão assim! Vc tira de letra! Ah... sobre não ter visto nenhum homem lindo... vou te mandar minha foto... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
    Beijos queridona!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda enlouquecendo?!? Isso é uma mega TPM?!? Acho que vc está precisando virar mormon-evangélica e encontrar a luz!!! HAHAHAHAHA!!! Grande fds pra ti, querida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir