quarta-feira, 29 de julho de 2009

¨¨6 cervejas¨¨

Acho que vou ter um filho...
Não que eu esteja grávida, mas é de nervosismo. Nos últimos dias eu ando tão nervosa que parece que vou parir uma criança. Acontece que minha super-hiper-ultra-amiga-inseparável-de-todas as horas está para ganhar bebê a qualquer momento. Isso já seria o suficiente para me deixar morrendo de tanto nervosismo mas, para me deixar mais nervosa ainda, eu vou ser madrinha. Ou seja: nervosismo em dobro!!!
Esse vai ser meu segundo afilhado, já que minha irmã me convidou para ser madrinha do meu sobrinho que acabou de nascer. Aliás, seria uma guria e se chamaria Vitória, mas na hora acabou nascendo um guri.
Eu, que não era madrinha de ninguém, agora vou ter dois afilhados!!!

Mas por falar em afilhados...
Lá no C.T.G. tem um cara que é super gente boa, do tipo que te faz rir muito, e que tem um afilhado que é muito lindo. Em um rodeio que teve em novembro (credo, quase um ano), ele disse que me "emprestava" o tal afilhado em troca de algumas cervejas. Eu disse que aceitava, mas tud de frescura nossa. Passado alguns meses, nesse final de semana eu fui em um baile lá no C.T.G. e padrinho e afilhado se faziam presentes. Dancei, fiz bolhas nos pés, mas não perdi a pose. Dancei com todos que estavam por lá, menos côm a tal afilhado. Quando eu já havia perdido toda e qualquer esperança, fui na rua tomar um ar e ver quem estava por lá pra conversar um pouco. Quando olho para o lado, lá está ele conversando com as mesmas pessoas que eu. No meio da conversa ele solta a pérola:
"Tem alguém que está devendo umas cervejas pro meu padrinho".
Lógico que eu disse que não eatava devendo nada porque se não tinha ganhado nada do padrinho, porque eu deveria pagar???
Aí, lá fomos nós, abraçados (a final de contas aqui no sul está fazendo muito frio), tirar a tal história a limpo com o padrinho. Deviam ser três cervejas, mas foi aumentando, ele disse que valia mais, eu precisei fazer o teste e, no final das contas, fechamos o saldo comigo devendo seis cervejas para o padrinho do tal moço. Nem preciso dizer que no meio dessa conta toda o padrinho foi despachado para escânteio.
Moral da história: Vou ter que desembolsar R$ 21,00, mas beijando bem, que mal tem???
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

  1. O ultimo sentimento
    Perdeu-se no outro lado do espelho
    Onde dormem as estrelas?
    Talvez sobre a cabeça de um pobre velho

    E a Lua de sorriso trocista
    Soltou raios de deslumbrante luar
    Um amante tece um manto de ternura
    Inunda o espaço uma melodia de embalar


    Boa semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mal nenhum kkkkkkkkkkkkk
    Dale Madrinha kkkkkkkkkkkkkk
    E o nervosismo? Deixa pra mãe... vc terá a sua hora kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uahauhauhauhau!
    Ai, meu pai, fico só imaginando os gajos tudo de bom desse grupo...
    Bjim

    ResponderExcluir