terça-feira, 11 de agosto de 2009

¨¨Contando com a sorte¨¨

Ok... eu estou cansada, não agüeto mais ouvir sobre essa porcaria de gripe H1N1 ou qualquer coisa assim. Que porcaria de mídia é essa que só fala disso??? Tudo bem, eu sei que falar sobre isso está dando a maior audiência e o povo quer saber tudo sobre os novos casos mas, eu cansei. E, aliás, eu tenho o direito de me cansar de vir sempre a mesma "abobrinha". Eusei que a coisa é séria, tem um monte de gente morrendo por causa disso, mas não dá pra suportar ligar atelevião e só ouvir a mesma coisa todo o santo dia. SOCORROOOOO!!!!
Não sei quanto ao resto da população, mas eu não tenho o menor medo dessa gripe. Não existe a menor possibilidade de eu deixar de viver a minha vida, (ou de eu passar a viver que nem uma paranóica hipocondríaca), por causa de uma epidemia, pandemia ou o que quer que seja.
Ai Minha Nossa Senhora Protetora Das Mulheres Que Não Têm Medo De Doenças, Socorro.
Eu sei, isso pode não fazer sentido para muitas pessoas, (e é bem provável que não faça sentido mesmo), mas eu sou assim e ponto final. Não suporto mais as pessoas me dizendo "olha, t não deveria ir em tal lugar porque é perigoso", ou então dizendo "não fica com ninguém e tu vai te contaminar"...
Ah por favor né...

(...)

Mas esquecendo a tal da gripe...
Hoje o Profissão Repórter (da rede Globo) vai mostar o caso de pessoas que, digamos assim, possuem uma sorte incomum. Pessoas que ganharam na mega sena ou que vivem sendo sorteadas em promoções. Esse, infelizmente, não é meu caso. Eu nunca consegui ganhar nada, absoluente nada. Mas, insprada nisso estou particiando de uma promoção que sorteia ingressos para um dos shows que o Roberto Carlos fará aqui m Porto Alegre (e eu amoooo ele, mas R$260,00 é muito dinheiro por uma entrada) e de uma outra promoção da Clean & Clear que leva você e sua melhor amiga para Hollywood.
Não custa nada tentar não é...
Vai que uma hora dessas a sorte me sorri (e aí, queridos, eu darei risadas à toa).

4 comentários:

  1. Eu sou hipocondríaca até mandar parar...
    Eu quero ir pra Hollywood!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou hipocondriaco! Pavor de H1N1

    ResponderExcluir
  3. Dizem que se não tem sorte no jogo... certamente é sorte no amor... Rá! É agora... se arruma e vai !! rsrsrs

    Eu tb não aguento mais ouvir sobre gripe, corrupção e Edir Macedo... vou ver a Sony e a Warner só a partir de hj rs
    bj

    ResponderExcluir