terça-feira, 11 de agosto de 2009

¨¨Contando com a sorte¨¨

Ok... eu estou cansada, não agüeto mais ouvir sobre essa porcaria de gripe H1N1 ou qualquer coisa assim. Que porcaria de mídia é essa que só fala disso??? Tudo bem, eu sei que falar sobre isso está dando a maior audiência e o povo quer saber tudo sobre os novos casos mas, eu cansei. E, aliás, eu tenho o direito de me cansar de vir sempre a mesma "abobrinha". Eusei que a coisa é séria, tem um monte de gente morrendo por causa disso, mas não dá pra suportar ligar atelevião e só ouvir a mesma coisa todo o santo dia. SOCORROOOOO!!!!
Não sei quanto ao resto da população, mas eu não tenho o menor medo dessa gripe. Não existe a menor possibilidade de eu deixar de viver a minha vida, (ou de eu passar a viver que nem uma paranóica hipocondríaca), por causa de uma epidemia, pandemia ou o que quer que seja.
Ai Minha Nossa Senhora Protetora Das Mulheres Que Não Têm Medo De Doenças, Socorro.
Eu sei, isso pode não fazer sentido para muitas pessoas, (e é bem provável que não faça sentido mesmo), mas eu sou assim e ponto final. Não suporto mais as pessoas me dizendo "olha, t não deveria ir em tal lugar porque é perigoso", ou então dizendo "não fica com ninguém e tu vai te contaminar"...
Ah por favor né...

(...)

Mas esquecendo a tal da gripe...
Hoje o Profissão Repórter (da rede Globo) vai mostar o caso de pessoas que, digamos assim, possuem uma sorte incomum. Pessoas que ganharam na mega sena ou que vivem sendo sorteadas em promoções. Esse, infelizmente, não é meu caso. Eu nunca consegui ganhar nada, absoluente nada. Mas, insprada nisso estou particiando de uma promoção que sorteia ingressos para um dos shows que o Roberto Carlos fará aqui m Porto Alegre (e eu amoooo ele, mas R$260,00 é muito dinheiro por uma entrada) e de uma outra promoção da Clean & Clear que leva você e sua melhor amiga para Hollywood.
Não custa nada tentar não é...
Vai que uma hora dessas a sorte me sorri (e aí, queridos, eu darei risadas à toa).

3 comentários:

  1. Eu sou hipocondríaca até mandar parar...
    Eu quero ir pra Hollywood!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dizem que se não tem sorte no jogo... certamente é sorte no amor... Rá! É agora... se arruma e vai !! rsrsrs

    Eu tb não aguento mais ouvir sobre gripe, corrupção e Edir Macedo... vou ver a Sony e a Warner só a partir de hj rs
    bj

    ResponderExcluir