segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

¨¨História rápida sobre o destino (ou qualquer coisa do tipo)¨¨


Essa é uma breve historia real. No ano de 1995, John O'Neill assumiu a seção de contraterrorismo do F.B.I.. Durante seis anos o agente se dedicou a combater o terrorismo. No dia 22 de agosto de 2001 ele pediu demissão do órgão, pois no dia seguinte assumiria o cargo de chefe de segurança do World Trade Center.
Já dá para imaginar o que o destino, (ou qualquer coisa do tipo), havia reservado para ele. O fato é que depois de muitos anos trabalhando para combater o terrorismo, o próprio John O'Neill se tornou uma vítima. 20 dias depois de assumir seu novo emprego John morreu enquanto trabalhava. Ele foi uma das milhares de vítimas dos atentados de 11 de setembro.
Não sei se isso é destino. O que quer que seja, destino ou não, foi trágico, foi cruel e, depois disso, a vida de todo mundo mudou. A vida da família de John, a vida da família das milhares de vítimas, a vida de todos nós. O mundo mudou depois desse fatídico dia!!!
§§

Um comentário:

  1. Oi Edna!!! Tudo bem?
    Passando para retribuir sua visita e conhecer teu blog! Gostei! E voltarei! Hehehe!!! Espero ver vc mais vezes!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir