domingo, 15 de fevereiro de 2009

¨¨Já não era fora de tempo¨¨

Ah, finalmente acabou esse maldito horário de verão! Finalmente vou ter de volta aquela uma horinha de sono que havia sido roubada! Aliás, qual é mesmo o sentido de existir essa porcaria de mudanla de horário??? Ahhhh, lembrei, é para fazer economia, não é???
Uhm, legal, é sempre bom fazer economia. Pena que aqui em casa nunca dá certo. Todos os anos a gente tem que aturar essa porcaria de mudança de horário, mas economia que é bom mesmo, NADA!!! Acho que o problema deve ser só na minha casa, já que estão dizendo que o país economizou 4 bilhões. É uma pena que eu não tenha contribuído em nada pra essa economia ser maior!!! Olha que não foi falta de esforço não. Eu bem que tentei, achei até que estivesse mesmo economizando, mas quando chegava a conta, nada de economia!!!
É, agora só nos resta aproveitar muito bem o nosso bom e velho horário, e esperar (sem ansiedade alguma) que chegue novamente o horário de verão para atrapalhar tudo de novo!!!
SIMMMM..... o sofrimento acabou!!!!!!


¨¨P.S.: onde será que o governo vai investir esse dinheiro???¨¨ (tomara que não seja em nenhum castelo ou conta no exterior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário