segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

¨¨Sem medo de ser feliz¨¨

Eu sei que os sonhos são para sempre, e sonhar é fundamental. Os sonhos fazem parte da nossa vida. O maravilhoso de ter um sonho é saber que somos capazes de torná-lo real.
Eu sei que amigos são família. Família que nós escolhemos. Famíli na qual podemos sempre encontrar, a qualquer momento, uma palavra de carinho. Amigo de verdade está sempre perto, independente dos quilômetros de distância.
Eu sei que a vida pode ser bonita, mesmo quando não se vê sentido algum em viver. O grande sentido da vida está em saber que após a tempestade, de repente, pode surgir um belo arco-íris.
Eu sei que a felicidade não tem braços para bater na nossa porta. Para encontrá-la é preciso sair e se arriscar. A felicidade pode estar mais próxima do que se imagina, você só precisa olhar ao redor sem medo de encontrá-la.
Eu sei que amar independe de ser amado.
Eu sei apenas que sou mais um pessoa no mundo vivendo em busca da felicidade...
sem medo de ser feliz!!!

2 comentários:

  1. E vamos vivendo! Sem sonhos, a esperança quase não existe, e imagina o que seria de nos sem esperança?
    Um abração! Adorei aqui!

    ResponderExcluir
  2. sonhar é fundamental, sim. mas preciso tb realizar!!! hehe!!! grande texto! grande beijo, querida!!!

    ResponderExcluir