Os relacionamentos abertos são os que têm mais chance de dar certo. Não abertos em relação ao sexo, mas sim, uma abertura mental. Quando ele prefere assistir o futebol de domingo, isso não quer dizer que não goste de você. Quer dizer apenas que ele é capaz de gostar de você e do futebol. E quando a mulher acorda de mal com o mundo por causa da t.p.m., não quer dizer que o amor que existia na noite anterior acabou. Quer dizer apenas que as mulheres realmente sofrem por causa dos hormônios.
Talvez pareça impossível para uma mulher compreender como é que uma pessoa consegue ficar durante 90 min. olhando 22 homens correndo atrás de uma bola. E é bem provável que um homem nunca consiga entender o poder que os hormônios exercem sobre nós, as mulheres. São nesses momentos que as mentes devem se abrir. Em uma união é preciso aceitar o companheiro da forma como ele é, mesmo que isso pareça difícil.
Um relacionamento a dois serve para trazer alegria, prazer, cumplicidade, e não para reprimir e sufocar a outra pessoa.O amor existe para se dividir momentos bons com outra pessoa, para duas pessoas serem felizes juntas, mas não adianta idealizar uma pessoa perfeitinha e colocá-la em um pedestal de ouro. Isso só vai trazer sofrimento quando a pessoa acordar para a realidade. Vale muito mais a pena saber que dá para ser feliz e amar alguém que tem alguns defeitinhos e que sabe manter sua individualidade mesmo enquanto mantem uma relação. Todos nós somos assim: individualistas e com defeitos.
Quem encontrar um amor de verdade vai passar por todos os probleminhas de uma vida a dois, pois, quem ama é capaz de ver as coisas boas mesmo nas horas de dificuldade. Sorria!!! Pense que nada é tão ruím. Quando ele for para o futebol de domingo, pense qeu você pode tirar o dia para ver as amigas e colocar a boa e velha fofoca em dia. Quando ela acordar de t.p.m., fique feliz, é só uma vez por mês. Já pensou se fosse uma vez por semana???
Um dia desses você encontra uma pessoa perfeita, mesmo que ela tenha alguns defeitos, e então vocês poderão viver a sua própria história, mesmo que ela não seja como nos contos, onde príncipes não gostam de futebol e as princesas não têm t.p.m.

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com
É, realmente tem um grande fundamento...
ResponderExcluirSerá que o principe nunca jogou bola?
Será que a princesa nunca teve T.P.M ?
Ou talvez seja por que nunca escreveram algo assim... rssss
Parabéns pelo blog, belo versejar...
Voltarei com certeza..
Oie! Adorei o poste!
ResponderExcluirAdorei mesmo!
Como o Thiago, com certeza voltarei!
Ah! e se puder olha o meu e comenta XD
é novo, o blog tem pouco tempo!
http://wolfimprota.blogspot.com/