sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

¨¨Probleminhas de nada¨¨




Nossa, hoje o dia foi brabo...


Pra começar, peguei o ônibus às 11 horas para ir até a dentista. Até aí, tudo bem... Cheguei perto do meio dia no consultório; a dentista, às 2 da tarde!!! Perto das 3 horas ela me manda entrar. Foi aí que a casa caiu!!! Tinha uma mulherzinha chata e metida a besta no consultório. Junto com ela uma criança de uns dois anos. Ela começou a se alterar querendo ser atendida antes que eu. Ah, Deus me dê paciência viu. É cada criatura que eu encontro!!! Dá vontade de fazer igualzinho a Britney: sentar na calçada e chorar. Mas não, eu resisto e não faço isso. Sentar na calçada me deixaria com a "bunda" suja, e chorar borraria o meu rímel. Nem morta faria isso!!!
Bem, eu respiro e fundo e supero. Saio do consultório, vou pra parada de ônibus, espero por mais de 30 minutos. Ufa, o ônibus chegou. Que ufa, que nada. ônibus lotadoooo! Juro, se entrasse uma pulga naquele ônibus começaria voar gente pelas janelas. Ahhhh, quando eu acho qeu não pode piorar, adivinhem: piora!!!! Uma criatura totalmente sem noção liga a porcaria no mp3 com um forró muuuuito ruím a todo o volume. Haja paciência viu!!!!!
Nesse caso eu queria, novamente, fazer como a Britney: sair dando de guarda chuva neles!!!! Ah meu santo pai, que foi que eu fiz de errado hein?????? Eu bem que queria ter dado no cara viu, mas eu já estava tão cansada que desisti, faltou ânimo!!! Mas da próxima vez..... ahhhh, não sei se agüento (ainda com o trema).
Saldo do dia: ¨¨Positivo¨¨.
Sim, alguns "percalços", mas tudo bem!!! No final minha doce dentista (que me chama, carinhosamente, de Amada) me deixou sair do consultório com meu aparelho como eu queria: com as borrachinhas que brilham no escuro. Ah o que são uns "probleminhas" de nada se você tem um aparelho rosa que brilha no escuro??????????

Um comentário:

  1. Eu detesto forró.
    E detesto esse povo que acha que todo mundo é obrigado a ouvir a mesma coisa que eles. E os que ligam radinho? Afff...
    E detesto ônibus cheio.
    Ahhhhhhhhhhhh, o Chris não é tudo de bom?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir