domingo, 8 de fevereiro de 2009

¨¨Não é proibido¨¨

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate
Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce, manjar
Venha pra cá, venha comigo,
A hora é pra já, não é proibido,
Vou te contar, tá divertido,
Pode chegar
Uh, uh, uh
Vai ser nesse fim de semana,
Manda um e-mail para a Joana vir
Uh, uh, uh
Não precisa bancar bacana,
Fala para o Peixoto chegar aí
Traz todo mundo,
Tá liberado,
É so chegar
Traz toda gente,
Tá convidado,
É pra dançar
Toda tristeza,
Deixa lá fora,
Chega pra cá.

(Marisa Monte)

Adorooooooooo essa música.
Quem não deve gostar muito são os meus vizinhos. Eles acham, coitadinhos, que eu canto mal. Na verdade o problema não é a minha voz e sim os ouvidos deles: eu canto bem, eles que ouvem mal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário