sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

¨¨Não é assim Um Vencedor de Oscar, mas é muito bom¨¨


Adorei o filme que eu assisti ontem na Globo. Tudo bem, o filme não é novo, (se fosse estaria nos cinemas, não na Globo), mas eu ainda não tinha visto. Dei muuuuitas risadas.

Gente, pelo amor de Deus, será que existem mesmo casais iguais aqueles de Sexo, Amor e Traição??? Uhm, acho que quem levava a pior era a personagem da Malu Mader!!! Pensem comigo: ela perdeu um Fábio Assunção para casar com um homenzinho magrelo de 1.60 que não faz sexo!!!!!! É, eu acho que a personagem dela foi a que começou o filme levando a pior.

Mas, no final, tudo certo e resolvido:

Ela "tira o atraso" com o lindo, maravilhoso, tudo de bom e de olhos claros, Fábio Assunção, e depois o marido volta a se interessar por sexo. Ela até que acaba o filme com um saldo positivo, vocês não acham????

Quem se deu mal foi o personagem do Fábio Olhos Lindos Assunção: atropelado, na cadeira de rodas como corpo todo engessado. Coitadinho!!! Na minha casa teria tratamento vip!!!!!!

Ah, um P.S. muito importante: o Marcelo Antony estava ótimo no papel de cirurgião plástico gay!!!!

Outro P.S. muito importante: a alessandra Negrini parecia um pavão desbotado com aquela roupinha cheia de plumas!!!! Socorroooooo.... tirando esse pequeno detalhe, ela estava linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário