quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

¨¨Simplesmente amor¨¨


Durante algum tempo eu imaginei que o amor fosse apenas um sentimento. Hoje eu sei que estava errada, e muito. O amor é muito mais que um sentimento. Amor é uma coisa que não dá pra explicar ou entender, ele simplesmente acontece. O amor pode surgir quando a gente menos espera, aliás, raramente ele acontece no momento em que nós esperamos. É exatamente isso que eu mais gosto no amor: ele não dá avisos de que vai surgir.

Naqueles momentos em que você está meio desacreditado de tudo, quando você acha que tudo vai semrpe dar errado, eis que surge, sem aviso prévio, ele, o Amor!!! Amor de verdade, daqueles que dá até uma dorzinha no coração, mas uma dorzinha boa de sentir. E não importa se vai ser eterno ou não, o que importa é esse momento, é o agora, o hoje.

E dái se não for eterno??? Quem liga pra eternidade??? O importante é ser feliz no presente. Se amanhã der tudo errado e chegar ao fim, nem mesmo assim terá acabado. Ficarão lembranças, boas lembranças de um amor verdadeiro, pois, mesmo os amores verdadeiros acabam.
Assim, quando acabar,(se acabar), você corre sérios riscos de voltar a ficar descrente achando que tudo vai dar sempre errado. Mas, lembre-se: o amor surge sem aviso prévio, quando a gente menos espera. Guarde as boas lembranças de seua antigos amores, se abra para que novos amores possam chegar e "bola pra frente". Levanta, passa o rímel, sacode a poeira e dá a volta por cima. Quando você menos esperar o amor lhe encontra novamente.

Sofrer por amor está fora de cogitação. É só pensar que de forma prática: amar é lindo, outras vezes é doloroso e, na maioria das vezes, as duas coisas. Se chorar, daqui há alguns anos você ficará feia e cheia de rugas como a Dercy Gonçalves, mas, se você superar numa boa, continuará linda e sem rugas por muitos anos.

Se um amor acabou, logo aparecerá outro. Outro amor verdadeiro. O amor sempre aparece novamente!!! O amor está em nós, e ele nunca vai embora, ele está sempre ali. Em alguns momentos ele fica escondidinho, a gente nem consegue encontrá-lo, mas logo surgirá uma pessoa e o despertará novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário