sábado, 7 de fevereiro de 2009

¨¨Amigos Gays (são maraaaaa)¨¨

Essa semana eu descobri que, em pleno século XXI, ainda tem gente que parece viver na idade das cavernas. Eu fico apavorada em ver como tem gente com o pensamento pequeno, a mente fechada. Vamos aos fatos: todo mundo já conheceu, conhece ou vai conhecer uma pessoa homossexual!!! Agora eu me pergunto: o que é que eu tenho a ver com a vida dos outros??? Nada, eu não tenho absolutamente nada a ver com a vida dos outros. Nem eu e nem você! Cada um deveria cuidar da sua própria vida, mas não é isso que acontece.
Eu tenho amigos gays e falo sem problema algum. São pessoas ótimas que, simplesmente, fizeram uma opção sexual diferente daquela que muitos julgam ser a certa. É, no mínimo, ridículo uma pessoa ter a capacidade de falar que homossexualismo é doença. Sim, já tiveram pessoas que me falaram que eu tenho amigos doentes pelo simples fato de gostarem de alguém do mesmo sexo e, que se fosse possível, eu deveria me afastar aos poucos.
Ah, faça-me o favor!!! Eu não quero me afastar de uma pessoa por causa desse tipo de coisa. Não me importa se a pessoa gosta de homem, mulher, dos dois, se não gosta de nenhum ou se fez voto de castidade.
O que me importa é se é uma pessoa legal, se me faz bem ter por perto. Eu não acho que ser homossexual seja um problema. Problema, pelo menos para mim, é falta de caráter e vergonha na cara. Eu gosto de gente, gosto de pessoas. Não me importa com que tipo de gente essas pessoas resolveram se relacionar. Cada um dá o que pode e o que tem vontade!!!
O importante é ser feliz!!! Que se danem as opiniões alheias, ter amigos é o mais importante.
Eu tenho amigo homem, tenho amigo gay, adoro todos eles. E, pra falar a verdade, amigo gay "é maraaaaa", eles sempre dão dicas ótimas de cabelo e maquiagem!!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Faltou mencionar que balada gay é a melhor coisa que exéste! *-*

    [Não mude mesmo]

    Presente pra ti lá no blog.
    bjos, guria!

    ResponderExcluir