domingo, 8 de fevereiro de 2009

¨¨Futebol, jornais e minhas meias¨¨

Ah muito simples!!! Hoje eu descobri hoje o motivo, ou melhor, os motivos. Tudo aconteceu quando eu esta fazendo a lista das minhas obsessões, apegos ou manias, (a lista do selo aqui em baixo).
Eu sou fanática por futebol, daquelas fãs de carteirinha mesmo. Provavelmente namorado nenhum goste de futebol mais do que eu e, com certeza, eu não troco o futebol de domingo por namorado nenhum. Mas tudo bem né, isso não é um problema tão grande. Uhm, mas talvez o problema nunca tenha sido o futebol!!! Talvez o problema esteja em outro detalhe: colecionar jornais. Quem é que coleciona jornais??? Será que isso é normal??? Talvez o problema seja esse. Ah mas se for esse o problema, não vou namorar nunca. Como é que eu posso trocar minha linda e amada coleção por um namorado??? E se eu colocar tudo fora e depois levar um "pé na bunda"? Não, meus jornais no lixo, nunca, jamais. Ah, talvez o problema não esteja nem no futebol, nem nos jornais. Talvez o problema esteja nas minhas meias!!! Não, elas não estão furadas nem com chulé. Mas talvez o problemas esteja realmente nas minhas meias. Vai ver é impossível namorar alguém que vai levantar pela manhã com suas belas meinhas lilás e verde limão.
Agora, depois de ler tudo isso, eu pensei melhor. Acho que não é por causa de um dos três motivos. Acho que é por causa dos três juntos. Imaginem que coisinha mais romântica: a pessoa assiste o futebol, torcendo como uma louca. Depois do futebol, da discussão de resultados e dos sagrados "elogios para a mãe do árbitro", o recorte de matérias de jornal para a coleção. Primeiro é preciso fazer a leitura, só depois a tesoura será usada. Após tudo isso, tudo muito cansativo, um banho (lógico né). Aí é necessário colocar o pijama e, é claro, as meias. Agora me digam: que pobre pessoa merece uma namorada assim??? E eu ainda nem comentei as piores manias!!!
§ É importante fazer alguns breves comentários: §
*Os dados acima não me assustam;
*Eu sei bem que xingar a mãe do juíz é feio, mas é incontrolável, quando a gente vê, pronto, já saiu;
* E o principal: eu não trocaria meu futebol, meus jornais e minhas meias por ninguém, porém, se o pretendente fosse parecido com Cristiano Ronaldo, Brad Pitt, John Mayer ou Fred Prinze eu poderia repensar tudo o que foi dito, (na verdade, se fosse parecido com algum deles eu não pensaria duas vezes).

Um comentário:

  1. Ah..obrigada! Saiba que eu passo por aqui tb muitas vezes, só faltava um comentário neh! Bom, mas adorei o selo e pode deixar que vou postá-lo lá no blog!

    Um beijo!

    (Sonhos Amadores)

    ResponderExcluir