terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

¨¨Príncipes e princesas... não existem!!!¨¨

Os relacionamentos têm durado cada vez menos. Muitas vezes nem é por falta de amor, é falta de compreensão. Algumas pessoas não compreendem que o individualismo precisa continuar existindo entre um casal. É inútil sonhar que uma relação possa dar certo se as duas pessoas não aceitarem o fato de que as cabeças precisam de arejar e as idéias de romantismo devem ser renovadas.
Os relacionamentos abertos são os que têm mais chance de dar certo. Não abertos em relação ao sexo, mas sim, uma abertura mental. Quando ele prefere assistir o futebol de domingo, isso não quer dizer que não goste de você. Quer dizer apenas que ele é capaz de gostar de você e do futebol. E quando a mulher acorda de mal com o mundo por causa da t.p.m., não quer dizer que o amor que existia na noite anterior acabou. Quer dizer apenas que as mulheres realmente sofrem por causa dos hormônios.
Talvez pareça impossível para uma mulher compreender como é que uma pessoa consegue ficar durante 90 min. olhando 22 homens correndo atrás de uma bola. E é bem provável que um homem nunca consiga entender o poder que os hormônios exercem sobre nós, as mulheres. São nesses momentos que as mentes devem se abrir. Em uma união é preciso aceitar o companheiro da forma como ele é, mesmo que isso pareça difícil.
Um relacionamento a dois serve para trazer alegria, prazer, cumplicidade, e não para reprimir e sufocar a outra pessoa.O amor existe para se dividir momentos bons com outra pessoa, para duas pessoas serem felizes juntas, mas não adianta idealizar uma pessoa perfeitinha e colocá-la em um pedestal de ouro. Isso só vai trazer sofrimento quando a pessoa acordar para a realidade. Vale muito mais a pena saber que dá para ser feliz e amar alguém que tem alguns defeitinhos e que sabe manter sua individualidade mesmo enquanto mantem uma relação. Todos nós somos assim: individualistas e com defeitos.
Quem encontrar um amor de verdade vai passar por todos os probleminhas de uma vida a dois, pois, quem ama é capaz de ver as coisas boas mesmo nas horas de dificuldade. Sorria!!! Pense que nada é tão ruím. Quando ele for para o futebol de domingo, pense qeu você pode tirar o dia para ver as amigas e colocar a boa e velha fofoca em dia. Quando ela acordar de t.p.m., fique feliz, é só uma vez por mês. Já pensou se fosse uma vez por semana???
Um dia desses você encontra uma pessoa perfeita, mesmo que ela tenha alguns defeitos, e então vocês poderão viver a sua própria história, mesmo que ela não seja como nos contos, onde príncipes não gostam de futebol e as princesas não têm t.p.m.

Recados e Imagens - Corações - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

2 comentários:

  1. É, realmente tem um grande fundamento...
    Será que o principe nunca jogou bola?
    Será que a princesa nunca teve T.P.M ?
    Ou talvez seja por que nunca escreveram algo assim... rssss
    Parabéns pelo blog, belo versejar...
    Voltarei com certeza..

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei o poste!
    Adorei mesmo!
    Como o Thiago, com certeza voltarei!

    Ah! e se puder olha o meu e comenta XD
    é novo, o blog tem pouco tempo!

    http://wolfimprota.blogspot.com/

    ResponderExcluir