terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

¨¨Superação¨¨




Hoje eu fiquei muito feliz quando vi na televisão a notícia de que o Eduardo da Silva voltou a jogar futebol. Para quem não lembra, o atacante do Arsenal havia sofrido uma fratura exposta na perna esquerda, à altura do tornozelo, em fevereiro do ano passado. Tudo aconteceu no jogo entre Arsenal X Birminghan. Depois de uma entrada violenta e desleal do Zagueiro Martin Taylor, o brasileiro naturalizado croata sofreu a grave lesão.

O mais importante agora é que ele se recuperou e está de volta aos gramados fazendo gols. Eu me emocionei quando vi ele jogando novamente. Uns amigos me disseram que eu exagero demais, mas eu acho que não foi exagero. Eu acho que todos que viram como ele saiu do campo naquele 23 de fevereiro se emocionaram ao ver o retorno dele.

O Eduardo é um jogador incrível!!! Mais do que isso, ele é uma pessoa que se recuperou e conseguiu dar a volta por cima!!!

Parabéns para ele...torcendo pra que não apareça nenhum outro 'Taylor' pelo caminho dele, e nem pelo caminho de nenhum outro atleta, pois são pessoas assim que estragam o futebol (e todos os esportes), e são pessoas como o Eduardo que nos mostram que superação é muito mais que uma simples palavra do dicionário!!!





2 comentários:

  1. Oi!
    Não entendo nadinha de futebol, haha...
    Obrigada pela visita, você será sempre bem-vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não entendo nada de futebol... Mas, lendo a história, vi que tem superação! Quem dera se todos continuassem a luta! Como diz a propaganda da asa do besouro

    ResponderExcluir